Homem que come no primeiro encontro é visto como puto, vadio?

1
anônimo
898
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
10a
"Puto", "vadio",isso existe ?
Esses termos e julgamentos não cabem aos homens, vocês, no mínimo , ganham a fama de "comedor"," pegador", já as mulheres, ah, as mulheres, vc sabe....
anônima
10a
Óbvio que não, né? Muito pelo contrário. Agora põe uma mulher no lugar do homem, pra ver o que acontece. O povo cai matando em cima da moça.
Homem n...mas a mulher q dá é vista sim, infelizmente.
Se ta a fim de dá..tem q dar msmo.
Não, assim como mulheres também não deveriam ser classificadas assim
anônima
9a
coisa de vagabundo
anônima
9a
Sim. Esse tipo não é pra casar.
eles respondem
9
anônimo
10a
O objetivo dessa pergunta foi fazer os preconceituosos de plantão refletirem, pois cada um é dono de si e faz o que quiser com o próprio corpo.
anônimo
9a
nesta nossa sociedade misógina é visto como o comedor
anônimo
9a
Então eu sou, to nem ai. heheh Mais mulher nenhuma é puta porque transa no primeiro encontro nem porque gosta de sexo, isso não existe.heheh
Não. Depende da pessoa e não do ato
anônimo
10a
Nem é , é visto como garanhão , macho alfa .
anônimo
10a
Tem nada haver isso, pensamento de velho.kkk
anônimo
10a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
9a
É visto como pikA dAs GaLAxIaS
Não. Eu sou muito boa,as vezes os dois estão com vontade,ngm merece ser julgado por causa disso,tanto o homem quanto a mulher