O que acha de um cara que tinha empresa, ganhava mais ou menos e botou tudo fora gastando com putas?
Hoje com 40 anos não têm nem carro, fica namorando mãe solteira estabilizada pra morar junto com elas e ter uma empregada pra lavar roupa, fazer comida.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
2
11
elas respondem
2
anônima
4a
poxa edu.
anônima
4a
Burrão
eles respondem
11
4a
Exemplo do brasileiro de sucesso
Visionário...
Falando sério agr, deve ter sofrido com alguma ex, e n soube se recuperar.
Falando sério agr, deve ter sofrido com alguma ex, e n soube se recuperar.
Sorte desse cara não cair numa depressão
anônimo
4a
bluepiltardo (retardado com bluepill)
4a
Burro
anônimo
4a
Uma tristeza, né Príncipe?
4a
Que específico Príncipe10, está bem? kk
Não imaginava que tu tinha 40 anos já k
Enfim, acho que é burro pra caramba
Não imaginava que tu tinha 40 anos já k
Enfim, acho que é burro pra caramba
4a
Acho uma bosta
Idiota
Acho que curtiu a vida
É muito inteligente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!