Quem é muito magro tem que malhar todo dia?
0
anônima
448
4a
Emagreço com muita facilidade, meu metabolismo é extremamente acelerado e queria ganhar peso
Fiquei doente por 2 semanas e emagreci 3 kilos :3
Fiquei doente por 2 semanas e emagreci 3 kilos :3
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
Se você quer ganhar massa muscular, vai no nutricionista, ele é o mais indicado para te aconselhar.
anônimo
4a
Uns 3 dias na semana e fazer dieta, eu tinha engordado 6kg em 1 mês sem academia
É melhor vc ir num nutricionista
anônimo
4a
Pelo contrario,musculação tbm queima calorias e seu corpo precisa descansar para ganhar massa muscular.
Compra uns hipercalorico e malha uns 3 dias que ta otimo.
Compra uns hipercalorico e malha uns 3 dias que ta otimo.
4a
Ganhar peso, requer uma dieta com superávit calórico e rica em proteínas, isso bem resumidamente
N vc tá bem do jeito q é
Todo mundo precisa
anônimo
4a
Se você quer ganhar massa muscular continue treinando todo dia.
Se você quer desacelerar o metabolismo diminua a quantidade de refeições e faça refeições mais densas.
Se quer engordar faça uma dieta hipercalórica.
Se você quer desacelerar o metabolismo diminua a quantidade de refeições e faça refeições mais densas.
Se quer engordar faça uma dieta hipercalórica.
Musculação vai fazer tu criar músculos, pra ganhar peso tem q comer
Tem que fumar pedra
Não, só 1 vez por mês.
4a
Será?
4a
Tmj
A musculação vai prover ganhos sim mas é indispensável conciliar uma dieta hipercalórica pra ganho de peso .
elas respondem
5
anônima
4a
Eu achava que era assim até essa pandemia me provar o contrário kkkk.
Edit. Enfim, tu deve ter o metabolismo acelerado e pode ser normal, mas por via das dúvidas vai no médico pra ver se não é algum problema de saúde (ex: hipotireoidismo).
Edit. Enfim, tu deve ter o metabolismo acelerado e pode ser normal, mas por via das dúvidas vai no médico pra ver se não é algum problema de saúde (ex: hipotireoidismo).
Vá na nutricionista pra ela te passar uma dieta, e vc pode malhar tipo 4/5 vezes na semana que você vai ter resultado mais "rápido" mas tbm precisa descansar os músculos.
Vc pode ser ectomorfo, geralmente esse biotipo perde peso com facilidade msm.
Vc pode ser ectomorfo, geralmente esse biotipo perde peso com facilidade msm.
anônima
4a
Pela carinha final da pra ver q vc deve ser pré adolescente, qnd vc tiver uns 17 pra cima seu corpo vai ficar bonito, come direito e aumenta o número de refeições diárias apenas
anônima
4a
Eu sou magra, só eu q ñ mudei porra nenhuma na escola.... estou fznd agachamento pra engrossar as pernas e ficar alta.
anônima
4a
Tem que procurar um profissional pra passar uma dieta pra sua condição e aliar isso ao treino.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!