imagine você em um casamento que dure aprx. 6anos
digamos que você tenham uma oportunidade do emprego dos sonhos.
mais de alguma forma isso afetará seu relacionamento.
oque faria?
desperdiçaria a oportunidade de emprego, pra continuar com seu relacionamento,
ou jogaria o emocional pro alto e buscaria o seu profissional?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
14/02/2022 21h27
Amor não paga boletos, ficaria com o emprego.
anônima
14/02/2022 21h10
Pode ser despedido dos dois, a questão é que empregos existem vários, amor cê não acha com tanta facilidade.
anônima
14/02/2022 21h05
Não vou fazer nada, passe bem.
14/02/2022 21h09
Casamento é sagrado vai pro emprego e acabar com o relacionamento?
anônima
14/02/2022 21h14
Emprego é bom, um emprego dos sonhos é ótimo, ganhar dinheiro é divino, mas nada supera uma pessoa que permaneça ao seu lado independente do que aconteça lá fora.
14/02/2022 21h19
Difícil hein, exatamente pensando nisso que não quero casamento, o profissional para mim é sagrado.
Sendo sincera, provalmente causaria discussão com o marido, e escolheria o emprego!
anônima
14/02/2022 21h31
Se a pessoa que está do seu lado te amasse te apoiaria em seu emprego dos sonhos.simples assim e vc não teria que escolher .
eles respondem
14/02/2022 21h15
Mulher e sinceridade não combinam na mesma frase.