Fico imaginando aqui os ucranianos que vão fazer 18 esse ano e vão ser obrigados a se alistar no exército
0
anônimo
476
4a
E as mulheres também devem se alistar, não sei se lá é obrigatório pra elas, mas elas podem. É o exercito que mais tem mulheres, o de lá e o da Rússia
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
anônimo
4a
O homem sempre garantiu, através das armas e do direito, a segurança das mulheres, das crianças, dos idosos, dos doentes, dos animais domésticos e da própria pátria.
E essa condição milenar não necessariamente impõe reconhecimento. Muitos homens vivem e morrem a guerra sem jamais ter recebido um mérito. Por pessoas que nunca conheceu. Porque são homens.
E essa condição milenar não necessariamente impõe reconhecimento. Muitos homens vivem e morrem a guerra sem jamais ter recebido um mérito. Por pessoas que nunca conheceu. Porque são homens.
anônimo
4a
N ligo pra ucrania, pq se fosse aqui no Brasil em guerra o povo da Europa n faria nada disso.
Ligo mais pra porcaria do meu povo do q pra eles, pois a maioria vê a gente como inferior.
Nas guerras q n envolviam a Europa eles nunca se importaram, eles q se fodam to nem ai
Ligo mais pra porcaria do meu povo do q pra eles, pois a maioria vê a gente como inferior.
Nas guerras q n envolviam a Europa eles nunca se importaram, eles q se fodam to nem ai
Isso não é problema seu.
Vão lutar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!