Dizem q mulher só gosta de homem rico e bonito, e eu q nunca fui bonitão , tenho dinheiro nem pra mim e já catei varias mulheres , namorei uma por quase 1 ano , mulher gata mesmo, e a única coisa q precisei foi ter labia e ousadia, quem diz essas coisas é péssimo de papo , não sabe gerar atração , não consegue durar nem 5 minutos de conversa interessante e acha q a mulher vai sentar, dai depois sai militando na internet falando asneira achando q a mulher é obrigada a se envolver com um cara chato , q não sabe conversar e q não faz ela se divertir na conversa... Mas enfim , cada um pensa no q quiser pensar , mas é foda um Cara fracassado sair generalizando tudo só pq pra ele não funciona, Vai procurar evoluir meu chapa , ninguém nasceu sabendo , seja homem porra!

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
07/04/2022 08h59
O mal das pessoas é que elas generalizam.
anônima
07/04/2022 10h04
Cara,é exatamente isso!
Meu primo é mediano na beleza ,mas pra conversar é muito,muito gente boa,qualquer um ficaria o dia inteiro conversando com ele de boa que não enjoaria, e ele é rodeado de mulher e muitas delas são gatas.Tenho primas que tem até ciúmes dele,chegam a ficar bobas perto dele.Até presente ele ganha delas.
Tinha um cara que estudou comigo,ele era negro e bem magrinho,as meninas não achavam ele bonito e nem eu,mas pensa num cara gente boa pra conversar.Sem falar que ele tem um monte de amiga mulher gata e era bem amigo da menina mais linda da sala.E é a pessoa que eu mais me arrependo de não ter ficado.
AGORA APROVEITA E DA UMA AULA PROS GURI DAQUI.
anônima
07/04/2022 10h13
Pra você ver como os homens são vitimistas
eles respondem
07/04/2022 08h53
Hate chegando em 3,2,1...
anônimo
07/04/2022 08h54
Ok chad
anônimo
07/04/2022 08h55
Depoimento de um chad!
07/04/2022 08h58
Bacana. Bom dia aí pra você.
07/04/2022 09h13
Humm...sei.
07/04/2022 09h15
Quantos anos vc e ela tinham?
anônimo
07/04/2022 09h59
Me passe umas dicas meu mestre. Aproveito para perguntar como estimular o prazer da próstata sem deixar de ser alfa. Obg.