Sua vida amorosa seria melhor se você abaixasse as expectativas?
0
anônimo
476
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
Eu já diminuí faz tempo e continua ruim, acho que não tem solução.
anônima
4a
O meu problema não é esse, o meu grande problema é sair de casa pra conhecer alguém. Mas eu vou me ajudar, não quero acabar sozinha, quero construir momentos, ser feliz.
Já abaixei faz tempo...
anônima
4a
Já não crio expectativas há anos por ninguém.
4a
Não tem nem buraco mais para cavar.
4a
Eu não tenho nenhuma expectativa, não quero ninguém.
anônima
4a
Já está no fundo do poço.
eles respondem
6
Já ta la no fundo do poço,kk
4a
Minha expectativa é ela mostrar os peitos em umas 2 horas
Já não tenho expectativa alguma, agora só pode rolar se for por um grande acaso da vida.
anônimo
4a
Abaixando ou não continua uma merda
anônimo
4a
Nem são altas.
anônimo
4a
Seria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!