Ele terminou no calor de uma briga tirou tudo da gente , mais não me bloqueou no WhatsApp , e eu tenho algumas coisas na casa dele e ele falou que hj iria trazer hoje , o que vcs acham dessa atitude dele ? Devo esperar ele trazer ou se caso ele não trazer eu manda msg me ajudem ai e além disso ele colocou uma foto dele parece que não tá ligando pq terminou

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/05/2022 11h34
Ele apenas está sendo adulto.
Pra que bloquear se vcs tiveram uma história juntos e ainda tem pendências a resolver( nem que seja só as tuas coisas na casa dele.)
01/05/2022 11h24
Assim, terminou ok beleza, mas vocês dois são adultos e não duas crianças falando que "tá de mal" não há problema algum em vocês entrarem em contato um com o outro para se organizarem e pegarem suas coisas.

Eu terminei um namoro beeeem longo, passou uma semana eu mandei mensagem, nos programamos e eu fui na casa dela pegar minhas coisas e aproveitei para levar as delas. Ponto.

Maturidade, vocês são adultos.
01/05/2022 11h25
Ele tá querendo continuar te comendo na amizade. Confia.
01/05/2022 11h26
Que bom, finalmente essa saga terminou.
Terminou, acabou e pronto, cada um pro seu lado.
01/05/2022 11h32
Não vi nada de mais...pra terminar não precisa bloquear
anônimo
01/05/2022 11h55
Crianças...
01/05/2022 11h10
Dê para ele, deve compensar esse esforço que está fazendo para trazer suas tralhas.
elas respondem
01/05/2022 11h11
Se ele não levar contrate um motoboy para buscar para você.
Ps: meninas, parem com essa mania de deixar suas coisas na casa dos outros.
01/05/2022 11h29
Quer chamar a sua atenção e curiosidade...bloqueia logo.
01/05/2022 14h24
Talvez ele já quisesse terminar antes e encontrou uma deixa. Não force a barra.