Estava com suspeita de que meu ex ficante estava me traindo com outra garota, que era sua aluna. Suspeitei pois ele estava falando muito dela (falava que era gente boa, que era ótima no volante e até praticamente pagou o exame de repetência dela pois ela não tinha dinheiro). Um dia estava com ele em um bar e ele abriu a conversa dele no zap com ela, mas fechou logo em seguida alegando que o Cel bugou, mas eu senti que foi proposital. Até que certa vez aproveitei que ele estava no banho e decidir ver o telefone dele e o que eu descobri: Que ele até ligava para ela e conversava pelo ZAP com todo carinho e comigo ele conversava porém não ligava. Eu apaguei o contato dela, as conversas e bloqueei ela. Eu e ele tivemos uma discussão essa semana que passou e eu achei que ele não queria mais ficar comigo e como já estava suspeitando de uma possível traição, mandei uma mensagem no zap dela(pois salvei no meu Cel antes de apagar do dele) falando que ela e o meu ex ficante sejam felizes e ela disse que mandei mensagem pra pessoa errada. Quando foi hoje ele me mandou mensagem furioso pois ela foi na auto escola onde ele trabalha e mostrou a mensagem pra ele e ele ficou mais furioso ainda quando descobriu que eu vi a conversa dela com ele e apaguei o contato dele do Cel dele e disse pra mim que decepcionei ele. Então.. quem estava errado? Eu ou ele? Será que realmente ele tem interesse e me traiu com ela?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
03/05/2022 06h25
Ficante não é namorado.
03/05/2022 09h20
"Ficante"...

Você é doente. Sem mais.
03/05/2022 03h55
Você é surtada
03/05/2022 04h25
Vc é doente.
anônimo
03/05/2022 08h32
Era só você se afastar sem fazer barraco todo, ele nem era seu namorado.
anônimo
03/05/2022 10h35
Vc era ficaste, n pode ficar exigindo esse tipo de coisa. Agora ele vai ficar com a outra e vc vai ficar sozinha.
03/05/2022 06h09
Ele tava de rolo com ela, pode confiar
03/05/2022 09h00
Deus me alguém igual a você. Só lembro de uma colega que trabalhava numa escola, e mandava coração pra todo mundo agradecendo. Mandou pra um colega do TI, e pronto, foi o suficiente pra ser ameaçada de tomar uma surra na porta da escola
03/05/2022 09h13
Vai se tratar, moça. Sério. Ficante e namorado são coisas totalmente distintas, você ultrapassou os limites achando que estava no direito de invadir a privacidade do cara e se intrometer na vida dele. Se você estava desconfiada e insegura, poderia simplesmente cair fora e não fazer essa presepada. Eu, no lugar dele, te bloquearia em tudo, cortava todo tipo de contato e te evitaria ao máximo.
anônimo
03/05/2022 09h17
Nem li, mas vc tá errada
elas respondem
anônima
03/05/2022 05h59
Vc, pq se é ficante não te deve satisfação.
03/05/2022 06h07
E Ficante trai?
O negócio tá errado a partir daí.
anônima
03/05/2022 06h16
Caracas, você é completamente louca, sem noção e perigosa, devia é estar internada num hospicio. Ele não te traiu porra nenhuma, você não é nada dele, ficante não deve nenhuma fidelidade. Fez todas estas barbaridades não tendo nada sério com ele, nem dá para imaginar o que faria se fosse namorada. Se ele for um minimo inteligente, sai correndo de você e nunca mais olhar para tras. E sorte sua que ele não te arrebentou a cara.

Antes de se envolver de novo, vai te tratar primeiro.
03/05/2022 06h16
Bem feito, ninguém mandou ser otaria, agora ele não vai mais querer nada com vc e vc vai ter q aceitar! Foi mandar mensagem pra menina pq ? Ela não eh uma vilã que tava tomando ele de vc, e outra se ele só era ficante eh pq nem pra namorar vc servia, então ele não te devia fidelidade, para de ter auto estima baixa se não, vc vai ser infeliz em todos relacionamentos
03/05/2022 09h09
Olha, eu sei que machuca
Eu já passei por situação semelhante, onde estava ficando com um cara e me apaixonei. Ele começou a de distanciar sem dizer o motivo, dizia q tava doente etc. na época o Facebook tava em alta. Aí ele me block no face e disse q o app tava ruim (aff)
Fui descobrir q ele tava namorando sério com uma menina.
Mandei msg pra ela contando tudo, ela riu da minha cara e continuou com ele. Tá com ele até hoje, 7 anos de namoro.
Ele tbm me deu um fora quando viu q mandei msg pra ela. Até gritou cmg, me tratou como um lixo q estava incomodando a vida dele.

Não fica assim. Caia fora ao primeiro sinal de descaso. Não deixa ngm brincar com vc dessa forma
Isso é desgaste e desprendimento de energia enorme !
Manda ele pra merda e nunca mais volte a olhar pra cara
anônima
03/05/2022 04h07
Nem preciso ler pra saber que é ele, pq nós mulheres sempre temos a razão em todas as coisas.