Meninos/homens, o que vocês pensariam nessa situação?

0
anônima
364
4a
Você as vezes fica do outro lado da calçada do seu trabalho, tem uma moça que sempre passa nessa calçada e você já cumprimentou/brincou algumas vezes com ela, mas as vezes você tá do lado da calçada inversa (no seu trabalho), essa moça passa todo dia nesse outro lado da calçada do trabalho mas não vira, não olha pra ver se você está lá, só passa reto, vocês interpretariam como isso? Que ela não tem interesse? Já teve brincadeirinhas e tudo, mas ela não vira pra olhar pra outra calçada pra ver se você tá lá.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
4a
Há 3 tipos de pessoas:
> As importantes: Estas pessoas por algum motivo nos marcaram. Daí sentimos Amor e queremos estar por perto delas e manter elas, ou Ódio e queremos xingá-las e destruídas, ou Amor e Ódio quando queremos xingá-las mas ao mesmo tempo não queremos perdê-la e queremos tê-la por perto.

> As Randoms: Estas pessoas são as que vemos no dia-a-dia, não sentimos absolutamente nada, nem amor e nem ódio, só fazem estatística (número). Você sabe que tá ali e que tá falando e fazendo alguma coisa, mas é tipo "I dai, tanto faz ! Só faz cenário".

> As necessárias: É Aquela pessoa que você faz "social", dá "oi" porque estuda e trabalha com você, mas não te causa nem aceitação e nem desprezo.

Eu acharia que sou o tipo Random (que as pessoas não sentem apreço e nem ódio, me vêem só fazendo "número"), ou um simples necessário (que é quando interagimos com alguém forçadamente, pra fazer "social").
É uma situação impossível, não interagiria com pessoas desconhecidas.
Sim,ela não tem interesse,mal me conhece
Até se tivesse mais interação que isso eu ia achar que ela somente está sendo simpática.
anônimo
4a
Muito específico
Penso que ela é um iceberg de tão gelada, porque finge que nem sabe que o cara que o cara existe.
Por acaso é o cara da oficina?
elas respondem
2
anônima
4a
Ela claramente não está nem aí para esse homem.
anônima
4a
Obs