Alguém aqui socialmente age como tonta/lerda mas não é? Me sinto assim às vezes.
0
anônima
448
4a
Passo uma lerdeza e fragilidade que parece não ser meu normal
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
Às vezes, prefiro agir como um ser humano normal.
anônimo
4a
eu me sinto assim muitas vezes na vdd.
Acho que isso é normal quando estamos em locais onde não conhecemos ninguém.
Eu particularmente ajo de uma forma totalmente diferente do meu normal quando estou no meio de pessoas que não tenho intimidade e quando estou no meio de algo importante.
Eu particularmente ajo de uma forma totalmente diferente do meu normal quando estou no meio de pessoas que não tenho intimidade e quando estou no meio de algo importante.
anônimo
4a
Talvez e uma defesa que costuma usar. Mas lembre se de uma coisa. Podem atrair pessoas desagradáveis, achando que vc não e capaz de nada. Se e que já não aconteceu antes.
elas respondem
6
anônima
4a
Eu sou assim no estágio, pq tem muita gente desconhecida e pessoas impacientes e rudes.. aí acaba sendo natural de mim
anônima
4a
Eu também me sinto assim, estranho né
4a
Ksksks pior que sou lerda mesmo e nem preciso agir como lerda
anônima
4a
Pode ser sua máscara social ou persona, todo mundo age assim em ambientes novos, principalmente.
Eu também me sinto assim, e até sei que sou meio lerda/burra mesmo, sem meme.
anônima
4a
Nossa amg eu me sinto assim, eu não sou sonsa ou lerda porém quando eu tô perto dos outros eu me sinto assim é começo a transparecer que sou assim, parece que eu tô em um personagem é complicado ):
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!