Meninas, vocês compram maquiagem online?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
3
18
elas respondem
18
anônima
4a
Só se for marcas que uso.
4a
Siiiiim
eu não compro nada on-line
4a
Não, prefiro comprar na loja mesmo.
Já comprei, mas base só é bom comprar se tiver ctz da marca e cor.
anônima
4a
Não. Não gosto de maquiagem
4a
Não.
anônima
4a
já comprei mas da marca de maquiagem que já uso msm, então já sabia cor de base etc
uso- quem disse, berenice?
uso- quem disse, berenice?
Simm, é mais barato
anônima
4a
Não, prefiro testar tudo antes de comprar
Compro quase tudo online, mas maquiagem ainda não.
4a
Não uso maquiagem, mas já comprei batons e rímel na internet.
anônima
4a
Nunca comprei
anônima
4a
Só quando eu já sei o tom, mas geralmente compro rímel e outros itens que não seja base.
anônima
4a
Compro sim, uso sempre as mesmas.
não uso maquiagem
Sim, pq na internet meu rímel custa 12 reais. Já base , pó eu n compro.
4a
Sim, compro alguns itens.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!