Vocês tem um bom convívio com o padrasto de vocês?
0
anônima
532
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Tinha só quando ele estava sóbrio. Quando ele bebia era um inferno.
anônimo
4a
Não tenho padrasto.
Deve ser uma merda ter padrasto,eu nunca respeitaria se tivesse um
Deve ser uma merda ter padrasto,eu nunca respeitaria se tivesse um
anônimo
4a
Mais ou menos.
anônimo
4a
Amo minha enteada.
elas respondem
4
anônima
4a
Mais ou menos, ruim que ele quer controlar minha vida
4a
Não tenho padrasto
Não tenho pai, muito menos padastro.
4a
Sim. Chamo ele de pai, mas não fui criada por ele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!