Você já trabalhou junto com pessoas muito velhas, tipo idosos?
Não estou falando sobre trabalhar em asilo e sim em um ambiente normal, escritório, banco etc.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
anônimo
4a
Não, mas são os melhores pra trabalhar.
anônimo
4a
Não, nunca!
Não
anônimo
4a
Já trabalhei com velho, mas velho ativo.
Acho bom trabalhar sempre são bem humorado e ainda tem algum conhecimento para ser passado.
Acho bom trabalhar sempre são bem humorado e ainda tem algum conhecimento para ser passado.
4a
Não, os mais velhos do meu serviço, tem a idade do meu pai.
Só trabalhei com pessoas invisíveis.
anônimo
4a
Nunca trabalhei.
elas respondem
1
4a
Não trabalho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!