Por que fico lembrando dos momentos de sexo com meu ex, mais do que com os momentos de carinho?

0
492
3a
Terminei recentemente, e toda hora fico lembrando dos momentos meu e dele, porém esses tais momento são momentos de sexo, ou seja, lembro mais da gnt transando do q dos carinhos e momentos românticos. Pq vcs acham q isso acontece ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
Você gosta de sexo, sente falta e tem uma libido saudável, é normal isso.
anônimo
4a
Pq seu relacionamento era na maior parte carnal ou pq vc gosta da coisa mesmo. Mas não se preocupe com isso.
anônimo
3a
Porque vc se sente riada por ele
anônimo
3a
Seu relacionamento deveria ser ruim, aí o que te marcou foi isso.
é por que vai ver não tinha muito carinho era mais Sexo msm
Ou o seu relacionamento tinha uma parte sexual muito boa ou você é mais chegada em sexo do que em carinho.
anônimo
3a
Sim.
Eu acho que isso n é um bom sinal, ainda mais depois de um término.
anônimo
4a
Tá com a ppka em chamas e tinha liberdade com ele.
Pq talvez o tesão por ele seja maior que a saudade.
anônimo
4a
Terminou o que? Tudo estória
elas respondem
6
anônima
4a
Fogo na pepekuda
anônima
3a
O namoro era péssimo pra você só lembrar do sexo
Amor de plica.
anônima
4a
Pq vc preferia sexo do q a companhia dele.
anônima
4a
Pq a saudade q tu tá é do sexo
Normal, você terminou recentemente.
Não tem nada errado nisso kkkk.