Com as pessoas que converso e saio peço para mandar pelo IG porque lá se alguém printar tem como saber agora pelo whatsapp embora parece que some mas não é seguro. E também não aguardo nude já facilita o trabalho.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/06/2022 17h14
Ate parece q alguém te manda.
anônima
04/06/2022 18h07
Verdade tem essa segurança a mais...
Maior vergonha quando descobri q insta avisava q printo... kkkkkk
eles respondem
04/06/2022 17h05
Você pede nunde no insta, o que mais tem é mulher arreganhada.
anônimo
04/06/2022 17h07
O melhor é em sites com proteção NFT, os sistemas são proibidos printar e tem que ter root pra desativar isso
04/06/2022 18h59
Eu ganhei pelo messeger Instagram nem converso ou pelo Whatsapp, já até desenhei mulheres peladas umas toparam