Vocês também acham o ato de beijar na boca nojento?
-1
anônimo
728
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
45 respostas
21
24
elas respondem
21
4a
Nenhum pouco, o povo tem coragem de cada coisa estranha.
anônima
4a
ah, se é assim comer tb é nojento
Não, inclusive saudades de beijar :c
4a
Não, eu adoro.
4a
sim.
Não.
Sim, sexo e pior, mas e bom é isso que importa
Um pouco. Só tive experiências ruins.
Não. Inclusive saudades
anônima
4a
Sem consentimento, sim.
4a
Não
Nem um pouco, se eu pudesse ficava horas com alguém que eu sinto atração.
anônima
4a
Não,acho gostoso e adoro
Sim, mas é ótimo kkkk
Não.
Não
4a
Pelo contrário, pense num negócio bom.
nao acho
Naooooo, beijar é muito bom!
4a
Não.
anônima
4a
Não.
eles respondem
24
anônimo
4a
Se vc não escovou os dentes,sim.
Sim, nojento. Deveria ser crime.
Não acho não
anônimo
4a
nao, é normal
Não tenho mais 5 anos,kk
Depende de quem você vai beijar.
Quando eu era criança achava mesmo. Chegou uma hora que eu não via a hora de experimentar.
Kkkk,tô louco é casa pergunta
Acho tudo nojet.
anônimo
4a
Não acho.
4a
Não...
4a
não
4a
Não
4a
Quando criança, sim.
anônimo
4a
Acho uma delícia, pegar a lingua e chupar, arranhar com os dentes, morder os lábios
4a
Acho não
não.
Acho tudo nojento.
Não, é muito bom beijar.
anônimo
4a
De forma alguma, cara, coisa pior você faz. Onde que beijar é menos sujo que sexo oral?
Se a pessoa não escovar dente direitinho, acho sim hahaha
anônimo
4a
Uai. Então colocar a boca numa buceta é nojento tb
4a
Não.
anônimo
4a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!