Em Pernambuco existem muitos descendentes de holandeses?

0
anônimo
1.1K
4a
Todo mundo sabe que Pernambuco foi colonizada pelos holandeses, mas isso deixou marcas na população ? Tem descendentes , tipo pessoas loiras e altas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
Não sei, deve ter. O q mais tem no Brasil é misturas
eles respondem
8
anônimo
4a
Vi uma matéria sobre isso uma vez, tinham descendentes sim, mas era uma comunidade lá, que se formou com filhos de holandeses. Faz muito tempo que assisti, não vou lembrar em qual emissora foi.
Brasileiro é vira-lata, tem um pouco de cada nacionalidade em nosso sangue.
anônimo
4a
Sai daqui discípulo do mamãe falei aqui n
Deve ter sido pouco.

Lá no sul sim, você vê muita comunidade alemã.
Sim, muita miscigenação holandesa
Tem muita gente de olho claro e pele parda lá
Entenda o que é miscigenação, mistura de características
Vc por aqui arthur mamãe falei?
anônimo
4a
Só existe pretos.
anônimo
4a
Sim, a cabeça chata deles é igual a dos holandeses hahahah