O pode foi só pra deixar como pergunta, eu vou do msm jeito kk. Gente, eu sumi daqui do site tem mto tempo, mas nesse tempo eu me casei, vai fazer 2 anos no final de Julho agora. Ontem o meu marido, que é professor de academia sumiu, disse que teria o dia cheio, então eu nem perguntei nem nada. Só notei que ele visualizou minha mensagem e não respondia, e nisso já era tarde, umas 23:00 horas e nada dele. Então localizei o celular dele pelo Google, e deu no endereço de um motel...

Fui la, chorando mto mto mesmo, por que não tem como isso ser coincidência, estacionei o carro com minha irmã, e quando da um tempo depois, vi uma menina magrinha saindo de lá, e um tempo depois o meu marido... eu tomei um choque.. agora eu não sei o que fazer, ele disse que foi ridículo tudo por que ele ficou com a consciência pesada e o pênis dele não subiu, e eles não transaram.. eu n sei se tento perdoar..

elas perguntam
49 28
eles respondem
28/06/2022 12h02
Acho que vai de cada um. Eu não consigo confiar mais em alguém que me traiu. Posso até perdoar, mas ia ficar desconfiado de qualquer coisa depois e não teria paz emocional nem psicológica.
Mas se vc consegue superar isso e queira, converse com ele. Só não entre em uma relação que vai fazer mal para os dois. Nesse caso é melhor cada um seguir a vida.
28/06/2022 12h37
Ruiva, quanto tempo
Perdoar é com você, mas infelizmente isso é um padrão ... conversinha fiada dele. Jantou bem jantado sim
anônimo
28/06/2022 12h19
sinto muito, coragem, e largue esse traste
28/06/2022 12h09
Tu nem devia perguntar isso traição não tem perdão.
28/06/2022 11h54
É de partir o coração ver uma mulher sofrendo.
11/04/2023 15h00
Ele ter broxado ou não é pura desculpa.
Supondo que ele broxou mesmo, foi pq na hora o corpo dele não reagiu, mas a mente estava pronta para a traição, por isso ele foi até lá.

Acho que vc não deveria levar em conta a tal broxada se é que isso é verdade, eu acho difícil de acreditar. Acho que ele inventou isso só pra amenizar e ter uma chance a mais de ser perdoado.

Vc deve estar numa situação bem difícil, nem sei dizer o que vc deve fazer, é complicado.

Só me atrevo a dizer o seguinte:
Ou larga ele e vai viver sua vida. Passe pelos estágios do luto, sofra bastante agora mas um dia vc vai superar e ser feliz, inclusive ser feliz com alguém que te mereça e seja fiel
ou
Perdoa ele, põe uma pedra em cima disso tudo e viva como se nada tivesse acontecido.

O que vc não pode e não deve fazer jamais, é dizer que perdoa mas viver remoendo aquilo por dentro.

Pense com calma, escolha com sabedoria e seja qual for a tua decisão, espero que vc seja feliz no futuro.
28/06/2022 11h57
Eu terminava. Quem me garante que foi a primeira vez ? O achometro iria ligar e milhares de pensamentos iriam surgir na minha mente, jamais me manteria em relacionamento que eu não confio nem se ela vai na academia porque poderia estar no motel.
28/06/2022 11h54
Larga dele.
11/04/2023 13h03
Além de traidor é brocha, aí quebra
28/06/2022 12h45
Não importa o que aconteça, não perdoe ele.
28/06/2022 13h53
Abrace o lado sombrio!

anônimo
28/06/2022 12h56
Perdoe ele, com certeza não teve culpa. Não deve ter subido o pau mesmo, não tem como ficar duro com uma magrinha novinha cheirosa delícia e gostosa de academia.
11/04/2023 12h55
Acabou a confiança, acabou o relacionamento. Toda vez que ele for fazer algo fora de casa você vai começar a imaginar coisas. Eu terminaria. Não conseguiria confiar mais.
28/06/2022 13h49
só acha homen top em
anônimo
28/06/2022 12h07
Se separa
anônimo
28/06/2022 12h21
Eu sumiria se fosse comigo.
anônimo
28/06/2022 13h53
Só foi uma bombada!
28/06/2022 11h53
Quem ama perdoa. Casamento e'assim mesmo, ainda tem muitos chifres pela frente
anônimo
11/04/2023 15h52
É muito triste isso daí viu. Não sei nem o que dizer mesmo. Mas assim, se você perdoar, deixe claro que no próximo deslize acabou tudo, espero que ele tome jeito, mas se ele for do típico instrutor de academia (falando em físico), tem mulher que cai matando em cima mesmo e o cara tem que ter muito caráter e resiliência mental o tempo todo.

Profissão complicada.
11/04/2023 16h37
SInto muito pelo que você passou
28/06/2022 12h45
Pode não.
anônimo
28/06/2022 12h31
Nao, pague um psiquiatra pra voce.
anônimo
28/06/2022 12h03
Situação desagradável essa daí hein...
28/06/2022 11h54
O pênis dele não subiu e ele realmente não fez nada. Confio no seu marido. Continue o casamento
28/06/2022 15h09
Se ele for um bom marido e demonstra gostar de vc, perdoe. Homem é fraco com mulher, não significa que ele nao goste ou ame vc.
anônimo
28/06/2022 12h46
Tem que perdoar mesmo, tadinho dele, foi a vítima do processo. provavelmente a magrinha lá abusou dele sem consentimento, de uma segunda chance pra ele, coitado.
11/04/2023 13h20
Perdoa ele, ele se sentiu culpado e até broxou. Não acho que vale apena acabar com um casamento por causa de um deslize, se fosse um namoro eu até concordaria que deveria terminar, mas um casamento não, tem muitas coisas envolvidas em um casamento para se desfazer dele por qualquer motivo, de uma chance a ele, releve e continue com seu casamento. Quem diz que deve terminar, a grande maioria é porque ainda não casou e não sabe qual é o peso e o valor de um casamento. Tenho 47 anos, fui casado por mais de 29 anos e tenho experiência para te dar esse conselho.
anônimo
28/06/2022 12h10
Tem que perdoar, coitado, quem ama perdoa. Devemos acreditar na mudança do ser humano, ele não teve culpa.
anônimo
11/04/2023 13h19
Conselho que te dou é sempre abaixar ao passar das portas. Pra não te machucar.
11/04/2023 13h25
Não pode
anônimo
11/04/2023 13h25
Pode, eu deixo
28/06/2022 15h03
Não te conheço sinto muito
11/04/2023 15h57
Moça, ele foi até o motel com a intenção de transar, e o faria se não tivesse broxado. Veja que, ele só não fez porque ficou nervoso, provavelmente. Mas, com certeza deve ter beijado a moça e não há necessidade de transar para ele ter te traído. Tá mais que óbvio. Eu não perdoaria. Ele te traiu, independente do pau levantar ou não. Certeza que passou a mão nela, beijou etc.

Sinto muito por isso. Você merece alguém melhor.
anônimo
11/04/2023 16h10
Infelizmente não há volta. Confiança quebrada.
Ele tente a fazer isso outras vezes.
Difícil aceitar sim. Você vai se questionar o que fez ele fazer isso e no que você errou. Mas acredite, você é a menos culpada.
Tente aos poucos superar esse relacionamento.
anônimo
06/05/2023 02h02
Lamentável.
Espero que tenha sobrevivido ao desgosto
anônimo
07/05/2023 10h37
Ok.
07/05/2023 10h40
Ele é um ser patético quis e quando chegou na hora o peso de culpa bateu e broxou um ser deplorável. E se você perdoar vai abrir brechas para quando ele tiver 100% cansado de você.
29/06/2022 10h05
Se perdoar já sabe que provavelmente irá levar outro chifre . O melhor é você se separar mesmo e seguir sua vida.
anônimo
11/04/2023 13h12
pode
11/04/2023 13h08
meu deus vc e muito escrava de piroca so pode....
o cara te faz de trouxa e vc ainda tenta volta com ele fazendo um xadrez mental....vc deve gosta muito de sofrer...c é loko
11/04/2023 13h01
10 meses depois... como foi a superação?
11/04/2023 12h58
Mentira , quando um não quer dois não faz, se vc perdoar, ele vai fazer de novo , vai por mim experiência própria
anônimo
29/06/2022 09h58
Já parou pra pensar que se a amante dele não estivesse com o cu sujo seu casamento poderia ter acabado?
anônimo
11/04/2023 12h54
Sim, o dia dele foi cheio, e ele encheu o dela depois
anônimo
11/04/2023 12h52
Não
11/04/2023 12h51
Fique a vontade
anônimo
29/06/2022 10h21
O dele não levantou, mas o meu já está de pé, caso queira se vingar. Mulher não pode deixar por isso mesmo.
anônimo
29/06/2022 10h17
traição não tem perdão, ele não teve consideração nenhuma por vc, eu não ia conseguir perdoar isso
elas respondem
28/06/2022 11h55
Sinto muito que tenha passado por isso. Eu não perdoaria. Tendo ocorrido sexo ou não, isso não faz diferença. Ele traiu o casamento
28/06/2022 12h05
Ele broxar deveria ser um motivo a mais para você se livrar do verme para sempre. Traidor e broxa ainda? Nem para trair tem competência.

Minha linda, segue sua vida. Descarte sem dó.
28/06/2022 12h14
Ele só sentiu culpa pq você descobriu. Vai ver que ele já te traia antes e você nem percebeu. Mas toda mentira tem perna curta. Você descobriu quem ele é, se você continuar com ele, infelizmente ele não vai parar de te trair. Se separe e vá viver sua vida! Você vai superar!
28/06/2022 11h59
Realmente...não aconteceu Nada, Nadinha, se brincar foi o carro que entrou lá por engano.

Quer perdoar? Vá em frente, daqui a dois meses retorne para dizer se consegue confiar nele.

Me diz algo importante: você trabalha ou segue o modelo de casamento antigo onde o homem detém o controle das finanças da casa? Tem gente que condena quem pensa o contrário, mas não aparecem para te socorrer num momento desse.
anônima
28/06/2022 12h09
Não sei como é na prática mas apenas imagino como deve ser horrível manter relação sexual com uma pessoa depois de ter sido traída por ela.
Acredito que na hora a pessoa se sente com a consciência pesada de que está fazendo algo errado com ela mesma, pois está traindo a si, o respeito o seu amor próprio.
28/06/2022 13h45
Primeiramente, eu sinto muito pelo ocorrido.
E na boa, tá muito mal contada a história dele, certeza que ele tá mentindo só porque você descobriu.
28/06/2022 12h02
primeiro eu acho que eles não terem transado é história. se ele não se sentiu culpado ao mentir, sumir, ir a um motel, marcar, beijar, não ficaria culpado em comer. o primeiro passo pra vocês superarem isso é a sinceridade de ambos. mais mentiras não vão deixar a situação menos pior. segundo que antes de cogitar perdoar você tem que perceber se ele REALMENTE luta pelo perdão. porque traição pra mim não é só um mero pedido de desculpas. tem que ter uma modificação de dentro pra fora e isso leva MUITO tempo. ele vai ter que reconstruir a confiança que existia entre vocês. não se cobre, não ache que vai ser rápido.
anônima
28/06/2022 12h23
Entenda: eles nunca vão dizer que transou mesmo e foda-se. Sempre, sempre vão inventar coisas para se safar .
O fato é que ele foi pro motel transar com outra, ou seja, rolou toda uma azaração antes, dedicação e tempo para eles irem ao motel. O fato do pau dele não ter subido por conta da “consciência pesada dele” não muda o fato da traição.
Outra coisa, ele vai te trair outras vezes (se já não traiu), agora mais cauteloso e tomando cuidado com o celular agora que sabe que tá sendo rastreado. Homem assim não muda, pode acreditar.
Vc provavelmente vai perdoar, mulher é burra e tem medo de ficar sozinha e acha que o cara ama e não vai repetir. Mas acredite, se fosse vc traindo, além de não olhar na sua cara nunca mais, falaria pra todo mundo, amigos e família, a filha da puta que vc era.
28/06/2022 12h23
Perdoar você deve já que viver com o peso de não ter perdoado o erro alheio é pior. Hoje é ele a errar, amanhã pode ser você. Obvio que tem erros que são piores que outros. Perdoe mas não volte com ele. Jamais volte pra alguém que te feriu.
28/06/2022 15h32
Dificil encontrar um homem que não trai
anônima
28/06/2022 13h48
Mentira dele. Certamente transaram e ele quer escapar disso porque você descobriu. Sinto muito pela situação. =(
Agora, é o momento de você ver o que você quer para a sua vida. Só você pode decidir que decisão tomar.
Eu não ficaria mais com essa pessoa, mas só quem pode dizer pela sua vida e pelos seus sentimentos é você.
Boa sorte! <3
anônima
28/06/2022 12h45
Dois anos de casada e o cara já aprontando desta forma. Eu não perdoaria de forma alguma, com certeza não é a primeira vez que ele te trai e se perdoar, vai te trair outras várias. E esta historinha do pau não subir, é para boi dormir.

Enfim, eu não perdoaria e me separava. Aliás, já enfiava as roupas dele numa mala e jogava no meio da rua, que fosse morar com a amante.
anônima
28/06/2022 12h45
Pode perdoar, perdoar não significa continuar
anônima
28/06/2022 12h32
perdoar é o ideal, você aceitar que isso aconteceu, não ficar se torturando, se culpando e etc. perdoar é sobre nós mesmos.

agora, voltar a conviver com ele acho que é burrice.
28/06/2022 12h30
Cara. Só de ele ter ido no motel com a garota é traição. Ele vai fazer mais vezes. Não perdoa e segue sua vida. Te digo isso por experiência propria
anônima
28/06/2022 12h22
A questão é a confiança..
Vc que precisa ver se conseguirá confiar ou não.
A vida é sua, não ligue pros julgamentos.
11/04/2023 13h20
Eu lembro de vc, muito boazinha acreditar nesse papinho. Não deu nem um tapa? Lembre- se uma vez corna obediente, sempre corna obediente.
maw
11/04/2023 13h15
Se essa tentativa de trair fosse da sua parte, era capaz até dele cometer feminicídio, não te perdoaria nunca.
Homem não aceita que você faça o que ele faz com você por puro capricho machista.
Eu não perdoaria, quebra de confiança, nada voltaria como era antes, mas fica no seu critério.

Obs: Pergunta velha, já deve ter voltado.
28/06/2022 13h51
Que ridículo. Se divorcie desse broxa urgentemente.
28/06/2022 12h39
Vc acredita nessa desculpa que ele deu? Na boa, quanto mais conheço os homens, mais tenho medo deles.
anônima
28/06/2022 12h35
Imagino o quanto deve estar sendo difícil pra você, eu não continuaria, e não acredito nessa história dele de que o pênis não subiu, e independente deles terem transado ou não, a intenção dele era clara, você merece mais que alguém que não te respeita, larga esse cara
anônima
28/06/2022 12h22
é uma burra mesmo vai levar mais xifre ainda já deve ter levado um monte já kk
11/04/2023 15h46
Se essa história dele for verdade ele só não comeu ela porque ele brochou , ele deve ter feito isso outras vezes.
Se você é uma mulher que aceita ser traída continua com ele pq ninguém tem nada haver com sua vida.
Eu não conseguia conviver com isso.
Mas a decisão só cabe a você .
11/04/2023 15h20
Não importa se subiu ou não. Olhar para o lado e sentir desejo por outra pessoa ja é traição. Eu mesma separei quando vi que tava sentindo desejo sexual por outra pessoa, preferi terminar e manter meu caráter do que trair e magoar a pessoa que ja tinha jurado fidelidade.
11/04/2023 13h12
Realmente triste.
anônima
09/08/2022 17h41
Eu me afastaria
anônima
09/08/2022 17h26
Pode
29/06/2022 10h24
eu mandaria se foder