Tem um carinha que eu conversava que embora eu e ele nunca tenha ficado...ele dizia que sentia algo especial por mim
Mandava mensagem todo dia
Dava satisfação quando se ausentava
Porém..toda vez que ele era um pouquinho mais meloso eu digitava "kkkkk" e coisas que não correspondiam bem ao que ele dizia
Pq tinha um pézinho atrás devido o pouco tempo me entendem??
Daí semana passada eu falei algo um pouco ousado (não foi nudez nem nada sexual) e fiquei com vergonha
Então falei "olha é melhor a gente parar de se falar não tenho mais clima depois do que te mandei"
Ele disse "para , todo mundo é humano e erra e eu não me incomodei"
Porém eu insisti dizendo que era melhor a gente parar...ele simplesmente ficou puto disse "adeus"
Disse que busca pessoas que queriam algo sério e que não queiram só brincar com ele
E me bloqueou do Instagram e do WhatsApp

Será que ele volta??

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/06/2022 13h59
Você fez anal?
29/06/2022 14h05
Ngm mandou você fazer cú doce. Bem feito
29/06/2022 14h06
cansou de vc ficar fazendo c* doce, tem gente que é mais devagar, eu entendo. ao que dá de entender, ele é uma pessoa que quer evoluir rápido no relacionamento, já voce é muito timida, e vai devagar. ele tava deixando você se adaptar sozinha, respeitando seu limite. quando você falou isso ele sentiu que não iria valer a pena, e acabou tudo.

digo isto pois já fiz o que ele fez aí, e foi por este motivo que escrevi.
anônimo
29/06/2022 14h34
Frescura da poha, vai morrer sozinha
elas respondem
anônima
29/06/2022 14h01
Talvez cansou do seu "jogo".
29/06/2022 14h04
Bem feito! Aprenda a ser mais madura da próxima vez, ele entendeu que você não tinha tanto interesse nele e te excluiu da vida dele. Ele fez certo! Se desenvolva emocionalmente para se relacionar.
29/06/2022 14h06
Uai mulher pra que fazer joguinho ? Que besteira, ele gostava de vc e vc fazia isso agora já é tarde.