Então, pessoal.. Já notei que as vezes minha chefe fica trocando mensagens com uma outra colega de trabalho perto de mim. Eu acho muito estranho, porque elas são amigas e conversam normalmente na minha frente. Porém, as vezes acontece de trocar mensagens. A sala dessa outra colega de trabalho fica dentro da nossa sala, ou seja, precisa entrar na sala da minha chefe para entrar na dela. Então fica muito próximo. Não tinha necessidade da troca de mensagens. O que vocês acham? Podem estar falando mal de mim? Alguém aqui já teve essa impressão no trabalho de colegas estarem fofocando sobre você?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/06/2022 16h37
Pode ser que sim, pode ser que não..
Pode ser que essa sua colega, por mando da sua chefe esteja te vigiando.
30/06/2022 16h45
Estão nem aí pra vc
30/06/2022 17h26
Deixa de ser egocêntrica.
Elas tão cagando pra vc.
Bem que vc queria ter essa relevância, mas não. A chefe nunca vai deixar de fazer o trabalho dela e cobrar trabalho de vc é seus colegas pra falar de alguém, ainda mais vc.
elas respondem
anônima
30/06/2022 16h38
Sim
anônima
30/06/2022 16h35
Não estão com coisas importantes pra fazerem ne