"Como vai você?" Você pergunta só por perguntar ou realmente quer saber como a pessoa se sente?
0
anônimo
224
4a
Me: gosto de saber de verdade, como a pessoa realmente está. Às vezes pergunto, "Como vai a vida?" ao invés do clássico "Como vai você?"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
4a
Pensativa sobre alguns questões, contudo, tenho esperança sobre a resolução de cada uma delas.
Pergunto por protocolo e por realmente me importar. Sei que quase ninguém fala a verdade, eu mesma omito, mas dou abertura pra pessoa desabafar, se precisa.
anônima
4a
Eu geralmente quero saber como a pessoa está, embora muitas vezes elas não revelem a verdade (quando é negativa). Mas admito que é uma pergunta que vai no automático quase sempre...
eles respondem
2
Não pergunto isso para qualquer pessoa, até porque não me importo, então quando faço isso é porque realmente quero saber o que está passando.
anônimo
4a
pergunto só para perguntar, para manter a falsidade padrão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!