Vocês se sentem tristes com a sensação de não ter ninguém pra lembrar?

1
anônima
224
4a
os anos passam e vc ouve falar de amor, musicas românticas e lembram que suas histórias de "amor" se quer merecem ser lembradas, que esse amor que as pessoas tanto falam nunca chegou para você.

Não existe uma pessoa especial que tenha passado por sua vida a ponto de querer lembrar ou de não conseguir esquecer e sensação de que esse tal amor que as pessoas tanto falam e tão difícil de alcançar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
As vezes sim,isso me deixa pra baixo
anônimo
4a
Não existe, isso é fruto da sociedade. O mais próximo de amor que sentimos é dos nossos pais ou família. O resto é plenamente descartável.
anônimo
4a
me sinto feliz.
anônimo
4a
Fico livre e vivo sem dores de cabeça. Mulheres que precisam de relacionamentos!
De vez em quando.
anônimo
4a
Te entendo, é difícil as vezes
Me sinto feliz com tudo isso.
anônimo
4a
Não
elas respondem
8
anônima
4a
Amei tanto todos que passaram pela minha vida, tanto que todos eles foram esqueciveis.
E não obteram mérito nenhum enquanto tiveram nela (vida) porque optaram em não permanecer.
anônima
4a
Melhor não lembrar de ninguém do que lembrar de alguém que te fez de trouxa.
Todos que passaram em minha vida eu amei e gostei demais...Mas teve pessoas que passaram em minha vida para me deixar uma lição e foi com cada uma delas que aprendi na base da dor mesmo...Tive momentos bons e ruins com meus ex parceiros...Mas são memórias e infelizmente ñ quero viver apegada a elas, são passado...Preciso viver no agora e criar novas memórias.
Não é difícil de alcançar. Você só precisa ter coragem o suficiente pra pôr a cara a tapa. Nem todo mundo tá disposto a se sentir vulnerável. As pessoas gostam da ideia de parecerem duronas. Quando você não tem medo de ser você mesma não vai querer nem aceitar qualquer coisa..
anônima
4a
Fico triste. Essas coisas são perfeitamente naturais e inerentes ao ser humano.
anônima
4a
Não, até pq seria passado e vc estaria sozinha do mesmo jeito.
anônima
4a
Sim, as vezes sim