Alguém aí pode me indicar um bom livro do Stephen King?

0
756
4a
(Exceto It: A Coisa)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
Carrie, a estranha
O Cemitério
Misery (louca obsessão)
Mrs. Mercedes
A espera de um milagre
Carrie

Não recomendo “a torre negra”, muitooo chato.
anônimo
4a
não leio livros.
Nenhum, esse autor é um merdinha.
Cujo e O iluminado são os que eu lembrei agora
A torre negra
anônimo
4a
It a Coisa, esse é bom.
elas respondem
7
Carrie,a estranha.
O Nevoeiro
anônima
4a
O cemitério maldito.
Mas começa a ler da metade e assim com todos os livros dele
Não leio nada desse autor..
Sugiro o livro Os Sete, do André Vianco. É no mesmo estilo do Stephen King, mas as histórias se passam no Brasil.
Bazar dos Sonhos Ruins(conjunto de contos), Christine, O Iluminado ♡
anônima
4a
Misery, é viciante.
anônima
4a
Sob a Redoma