Bolsonarista, qual sua opinião sobre essa notícia?
1
anônimo
448
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
1
12
elas respondem
1
anônima
4a
Pacotinho de bondades ué. Só que esqueceram de esconder as falas do passado.
Concessão, que nunca seria tirado da Globo.
Na vdd, era só uma falácia para insuflar o gado.
Um processo desse demandaria tempo e não dependeria exclusivamente do bozo, como ele fez o gado acreditar.
Pode acreditar que agora vão dizer: A Globo pagou a "dívida"
Ou o PT fez isso (ou seja o PT nunca falou de tirar concessão de nenhuma emissora, mas, adoram correlacionar, responsabilizar os outros)
Ou então: Globo lixo? A Globo é "luxo" kk.
Não espere nada além disso, pois bolsonarista não tem mais do que dois neurônios.
Concessão, que nunca seria tirado da Globo.
Na vdd, era só uma falácia para insuflar o gado.
Um processo desse demandaria tempo e não dependeria exclusivamente do bozo, como ele fez o gado acreditar.
Pode acreditar que agora vão dizer: A Globo pagou a "dívida"
Ou o PT fez isso (ou seja o PT nunca falou de tirar concessão de nenhuma emissora, mas, adoram correlacionar, responsabilizar os outros)
Ou então: Globo lixo? A Globo é "luxo" kk.
Não espere nada além disso, pois bolsonarista não tem mais do que dois neurônios.
eles respondem
12
anônimo
4a
Esperar o que de um lixo desses.
anônimo
4a
Isso foi a gota d'água! Não vou mais apoiar o mito.
anônimo
4a
Não adianta puxar o saco da globo!
Vai perder no primeiro turno!
Vai perder no primeiro turno!
Admirável, o mito sabe o que faz.


anônimo
4a
O que o medo do Lula não faz kkkj há dias atrás disse que não ia renovar a concessão e agora está comendo na mão da Globo, vai ter que fazer um boquete no Bonner para aparecer no jornal kkk
4a
em breve estará desempregado, não faz mais diferença
4a
está desesperado. Coerência nunca foi o forte dele.
anônimo
4a
Ta com medo de mostrar a conta?


Que merda....
O mito ta fazendo igual o Lula.
O mito ta fazendo igual o Lula.
anônimo
4a
pagar a globo faz parte da estrategia dupla dele de ser falado em toda esquina.
Votei nesse maluco, mais no final das contas acabou fazendo tudo igual ao Lula
Não tenho opinião.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!