6.58K  12/10/2022 21h02

Hoje eu e meu namorado discutimos e no calor do momento, por conta de coisas que foram ditas, acabei dando um tapa no rosto dele e ele revidou tão forte que acabou cortando meus lábios, e só não me agrediu mais porque "implorei" pra parar. Sei que fiz errado, mas não esperava essa atitude. O que acham?

elas perguntam
90 77
eles respondem
13/07/2022 22h00
Acho que mulher tem que se controlar tanto quanto os homens. Não são todos que se controlam e a consequência disso é agressão.
Termina, isso aí já acabou.
anônimo
13/07/2022 22h06
Termina!!!!! Ou logo isso vai virar algo muito pior.
13/07/2022 21h56
acho que se alguma mulher bate na minha cara assim..

não revidaria, porém deixaria falando sozinha e provavelmente não olharia mais nunca na cara.
anônimo
13/07/2022 22h12
Eu não revidaria, mas ela nunca mais ia me ver.
07/10/2022 08h33
O respeito acabou, é melhor se separarem, como muitos aqui disseram nos comentários " o relacionamento está fadado ao fracasso"
13/07/2022 21h57
eu não faria igual, mas como vc bateu nele ele apenas se defendeu, é um direito dele garantido em constituição.

Esse relacionamento acabou qdo acabou o respeito.
Agora está fadado ao fracasso.
Termine logo, vá se tratar e depois vc conseguirá ser feliz com outro, mas com ele jamais.
13/07/2022 22h22
Termino. Vc ta errada por ter batido e ele ta super errado por ter revidado. Melhor terminar agora que é recente, pq se isso continuar jaja os dois vao estar se matando
anônimo
13/07/2022 22h07
Você fez errado em ter dado um tapa nele (muito errado), até porque nem todo homem é cavalheiro e paciente ao ponto de levar um tapa de uma mulher e ficar quieto. Mas nada justifica ele ter te agredido de tal forma, bastava ele te segurar e conversar com você quando você se acalmasse, até mesmo terminar o namoro e tals.
O melhor que vocês fazem é terminar esse namoro antes que as coisas piorem.
13/07/2022 22h14
Bateu nele e esperava oq? Que ele gostasse?
12/10/2022 00h38
Moça, ele tá muito errado de te agredir, mas n se bate na cara de um homem. Issoo vale para homens e mulheres
13/07/2022 23h08
Não sei quem é o mais otário, você ou ele. Ninguém tinha que bater em ninguém, dois errados não faz um certo. Acabou daí não sai mais nada produtivo.
13/07/2022 22h12
Os dois erraram mas mais errada está você por ter sido a primeira a agredir.
anônimo
15/07/2022 11h39
Brigar é normal, agora sair no tapa eu nunca bati em nenhuma das minhas namoradas, não deu certo terminamos e vida que segue, lógico que hoje estou namorando uma outra mulher, as vezes discutimos normal brigar agora sair no tapa, na porrada jamais, sou homem e não um animal irracional.
02/09/2022 23h13
Bem igualitário e feminista da parte dele tratar uma mulher como igual. Um verdadeiro homem desconstruído sem masculinidade toxica.
14/07/2022 07h50
eu não faria igual, mas como vc bateu nele ele apenas se defendeu, é um direito dele garantido em constituição.

Esse relacionamento acabou qdo acabou o respeito.
Agora está fadado ao fracasso.
Termine logo, vá se tratar e depois vc conseguirá ser feliz com outro, mas com ele jamais.
11/10/2022 22h14
Porra um tapa na cara é foda, n sei tbm como eu reagiria.
11/10/2022 22h25
Acho justo, quem bate tem que estar pronto pra reação.
15/07/2022 16h24
Acho que violência nunca é a solução para nem um tipo de discussão
13/07/2022 22h06
Ora ora ora, você acha mesmo que poderia agredir ele sem consequências? Quem te deu o direito de dar um tapa na cara dele? A partir do momento que você agrediu ele, você perdeu todos os seus argumentos, por mais certa que talvez poderia estar. Se quer bater, esteja pronta pra apanhar também.

''e só não me agrediu mais porque "implorei" pra parar.'' É bobagem relatar isso aqui, tu só tá fazendo isso para termos pena de você e ver ele como o errado da história, mas quem começou a agressão foi você. Ele revidou com um soco, mas e se ela tivesse agredido ele primeiro com uma arma ou faca? Ele talvez nem conseguiria revidar.

De qualquer forma, esse relacionamento já era, perdeu-se o respeito entre ambos e espero que cada um vá para seu canto e siga suas vidas agora, nada de ficar uns dias longe e depois ficar com esse papo furado de saudades e blá blá blá. Isso vale pra ele também, principalmente, porque ele foi o primeiro agredido nessa história.
O que vai ser depois? Você vai quebrar o video game dele, a coleção de troféus, discos, computador?
29/07/2022 23h44
Lembra aquele caso do garoto que enfiou a mão na jaula do tigre e ficou surpreso quando teve o braço devorado.

Homem é mais forte e mais agressivo. O que tu esperava? Tu perdeu o controle, ele também. E nesse ponto quem se ferra mais é tu.
anônimo
11/10/2022 18h39
É assim que se combate violência, aposto que você vai pensar duas vezes antes de querer bater na cara de alguém.
10/10/2022 04h15
Como ja foi disso terminou o respeito entre os dois você so tem uma coisa a fazer é terminar pois se não pode acabar muito mal essa situação
07/10/2022 09h50
Relacionamentos assim nunca dão certo, discutir no relacionamento é normal, mas chegar a ponto de agressão é sinal de que as duas pessoas são uma merd#.
23/09/2022 16h59
Direitos iguais. Você deu um tapa numa pessoa mais forte que você...olha no que deu.
23/09/2022 17h08
É uma atitude infantil dos dois, primeiro que eu jamais bateria em mulher, se ela me bastasse, perderia o respeito e praticamente iria terminar o namoro, não está dando certo, melhor encerrar com tudo.
21/09/2022 15h04
eu n concordo com agressão de ambas as partes, mas se dá é pq aguenta receber, os dois erraram, o certo é terminar e os dois irem para o psicólogo
anônimo
05/09/2022 09h04
Bem feito, foi agredir e se deu mau. E que feio bater no parceiro em, ele só se defendeu, e se fosse o contrário diria igual
26/08/2022 14h51
Os dois erraram, principalmente vc por ter batido primeiro.
13/07/2022 22h04
Continuem se batendo até alguém morrer.
anônimo
18/08/2022 23h33
Vc bater nele é errado mas um homem te bater desse jeito e ainda ia te bater mais, acho que vc devia repensar seu relacionamento, pq óbvio isso não é saudável, eu recomendo vc terminar
anônimo
18/07/2022 13h55
obs a hipocresia da mulherada do site dizendo que ambos estão errados aushuasuhauhs
a única errada da história foi você, seu namorado apenas se defendeu.
anônimo
15/07/2022 10h59
'-' essa situação é foda, o homem está geralmente alerta pra revisar uma agressão, acredite, se vc tivesse a força de um homem(ou fosse um) os dois sairiam na porrada. Felizmente digo que tem homem que aguenta esse tipo de situação, mas tem outros que não.
13/07/2022 22h06
Complicado.
13/07/2022 22h28
Nós homens não temos sangue de barata tá! Respeito é bom é todos gostamos, o máximo que eu faria seria segurar os braços dela com força é gritar com ela, para ela não me bater mais se não eu ia bater nela.
29/07/2022 22h20
Legitima defesa. Eu não faria o mesmo, mas também jamais estaria nessa situação pq sei escolher mulher.
anônimo
15/07/2022 15h19
Toda ação tem uma reação
15/07/2022 11h44
Eu teria te destruído
anônimo
13/07/2022 21h55
Se fudeo.
11/10/2022 23h22
Se eu fosse ele te pegava de jeito. Toda vez que brigo com minha namorada faço isso. A raiva dela passa rápido
26/08/2022 13h14
Dois imbecis.
Tem q se arrebentar a pau os dois, mutuamente.
Mandem o endereço q envio um taco de baseball pra cada um.
29/07/2022 21h59
Eu n faria oq ele fez mandaria vc se fuder e pronto
29/07/2022 23h18
O maior erro de um cara hj é ter algo com mulher histérica, pois uma hora ou outra vão fazer isso, e se vc revidar, ainda ficará como o ruim da história! O melhor é não revidar, mas tbm sei q nem os pais costumam bater na cara do indivíduo, aí vai uma mulher qq e bate? Tem q ter muito sangue de barata tbm ... Por isso, fujam de qq mulher histérica/mandona/violenta.
18/07/2022 13h52
Ambos erraram. Eu não revidaria, apenas me protegeria. Quando chega no nível de agressão, esquece. Salvo que queiram tentar e fazer uma terapia de casal. Fora isso, acho muito difícil dar certo.
18/07/2022 14h00
Termina essa merda logo. Não há respeito de ambas as partes. Os dois tiveram mal e só piora daqui para a frente.
16/07/2022 17h41
Cada um com seus problemas.
anônimo
16/07/2022 18h53
Bem feito. Só pq é mulher acha que pode bater no homem? Agora o lance de ele te quase arrebentar já é pura covardia
anônimo
13/07/2022 23h04
Deu sorte que ele não te espancou até a morte.
Agora aprenda a respeitar seu macho dono.
anônimo
13/07/2022 23h23
Justo
13/07/2022 21h55
Se apanhou, é porque mereceu ;)
anônimo
15/07/2022 16h13
Se nao teve facada tá tudo bem.
anônimo
13/07/2022 21h59
Ele estava errado em bater tanto (se isso não for fic), mas ele poderia te meter um soco no máximo. É constituição.
13/07/2022 22h33
Ate o dia que um pegar a faca
anônimo
14/07/2022 09h33
Na próxima vai ser hospital!
anônimo
15/07/2022 16h46
Direitos iguais
15/07/2022 16h53
esperava o que ?
que ele te desse um beijo devolta ?
18/07/2022 14h07
mais do que certo
19/07/2022 23h37
Se já está assim imagina daqui uns anos...
Corra!!! Enquanto é tempo
Imagino que os dois tenham errado né,daria pra evitar isso deixando um falando sozinho,pois briga quando um não quer 2 não faz! Super errado ele ter te batido e vc batido nele né, mais melhor termina do que viver a uma relação que dps acaba piorando..
Abraços.
anônimo
20/07/2022 05h45
Se é para bater, bata uma punheta nele e será bem melhor a experiência
20/07/2022 05h50
Termina logo pq ele pode acabar fazendo pior. Eu não revidaria, mas iria ferrar bonito a vida dela, faria b.o e exame de delito fácil
24/07/2022 10h54
Revidar assim faz a pessoa perder a razão, mas eu não julgo porque provavelmente faria o mesmo.
28/07/2022 23h23
Esse relacionamento já era! Chegou no fundo do poço. Cada um tem que seguir seu rumo, vocês dois não deram certo.
29/07/2022 22h14
Se matem na porrada.
29/07/2022 22h20
É oque eu mais dou conselho pras minhas amigas mulheres, jamais bata na cara de um homem, eu já quase matei uma assim, foi Deus mesmo que segurou as minhas mãos e apertou firme pra mim não terminar oque eu comecei!!
18/08/2022 23h27
Saia de perto.
18/08/2022 23h34
Me fala de depois. Se desculparam???
anônimo
18/08/2022 23h59
bem feito
anônimo
30/08/2022 16h09
1. Se ele gostasse MUITO de você, não teria batido. Essa é a resposta mais certeira.

2. A segunda resposta, com bem menos chances de ser a correta, é que ele é extremamente temperamental, tem altos índices de testosterona, e possui muita violência na personalidade dele, seja uma violência velada/oculta, ou uma violência cotidiana. E por conta disso, quando o sangue dele ferveu, pelo tapa, ele não conseguiu conter a reação.

3. Tem a terceira resposta, que é: você pode ter desapontado muito ele nos últimos meses, seja traindo-o ou com algo como quase-traição, e por conta disso, ele não te enxerga mais com o mesmo brilho. E por isso, bateu, em vez de se conter.
anônimo
30/08/2022 19h27
Denúncia na polícia, se não fizer nada ele pode piorar, e termina tbm
30/08/2022 19h37
Ele está errado, totalmente desproporcional a agressão.
anônimo
30/08/2022 19h38
Ele está bem?
anônimo
01/09/2022 15h27
e ta errado ? quem bate tambem pode apanhar
anônimo
07/09/2022 17h19
Complicado sobre isso
anônimo
07/09/2022 17h21
Olho por olho, dente por dente...
anônimo
13/09/2022 00h50
Bateu, levou
13/09/2022 03h29
Podia ter te matado.
anônimo
14/09/2022 01h03
Entre tapas e beijos não dá
anônimo
21/09/2022 15h15
Que nojo.
24/09/2022 19h21
Sinal de que vcs são bem recíprocos rssrsss
24/09/2022 19h34
Termina essa relação.
anônimo
24/09/2022 20h15
Acho que a igualdade ta ai.
1 - Tu bateu tu levou, agora termina porque vc não tem maturidade nem alto controle e idem
2 - Graças a deus nem todo comentário feminino foi de meter B.O e homem que é homem, vou dizer o que é um homem, o cara que honra a própria palavra e arca com suas possibilidades, essa noção de ter de ser saco de pancada de mulher é tão sexista quando o pior das palhaçadas que um chauvinista possam dizer contra uma mulher. Se sei de um conhecido que fez o que ele fez contigo eu falaria a mesma coisa termina não que ele é o único errado da historia, meu deus cadê o respeito? Como quer um relacionamento pleno se acha que bater no homem é normal e ele tem que aguentar, assim nascem mais homens sexistas tendo exemplos como estes, tendo mulheres desequilibradas que tem filho partem pra cima dos maridos e usam leis como escudo, não é assim não vamos deixar de ginocentrismo. Enfim péssimo comportamento, terminem porque isso foi animalesco, tu não é mãe dele pra bater e nem saco de pancada pra apanhar engole tua culpa ai e segue sua vida, assim como ele, nenhum dos dois tem o direito de apontar o dedo pra atitude de nenhum se os dois deram luz ao mesmo tolete de bosta
anônimo
26/09/2022 15h32
Me parece um relacionamento saudável,proponho um sexo de reconciliação.
anônimo
26/09/2022 15h34
Quando chega nesse ponto o melhor é o fim, pois a tendência é piorar...
anônimo
10/10/2022 04h14
Taca lhe pau nele kk
anônimo
10/10/2022 07h11
Deveria ter matado ele, assim ele não iria conseguir revidar e você não estaria aqui fazendo essa pergunta.
11/10/2022 18h32
Procurou o contato, o contato veio kkkk
11/10/2022 18h33
Respeito over, é melhor acabar.
anônimo
11/10/2022 18h35
Denúncia ele na delegacia! E cai fora desse covarde
12/10/2022 21h02
Quem tem disposição pra bater temq ue ter disposição pra apanhar. Sem choro
elas respondem
anônima
13/07/2022 22h06
Acabou o respeito. Os dois erraram, o pior é que ele deu uma resposta automática ao que você fez, ele por ser homem vai ter uma força maior que a sua, mas isso não lhe dá o direito de você bater. Para mim, não adianta seguir, é daí pra pior.
14/07/2022 07h47
Ação e reação. E homens tendem naturalmente a serem mais forte. Acabou o respeito, sem respeito não tem relacionamento.
14/07/2022 07h52
O melhor a se fazer agora é encerrar esse relacionamento.
Você tem que trabalhar mais o seu equilíbrio emocional tbm. Bater nele não foi nem um pouco certo.
Que isso sirva de aprendizado para os próximos relacionamentos q vierem.
Wy-
29/07/2022 22h15
Bem feito
anônima
14/07/2022 00h21
No calor do momento ele também teve essa atitude que vc provocou.
14/07/2022 00h56
Violência gera violência.
14/07/2022 00h55
Acabou o respeito e é melhor terminar antes que as coisas piorem
anônima
14/07/2022 09h11
Depois mulher reclama que o homem enche ela de porrada "SEM NENHUMA RAZÃO".
14/07/2022 15h30
Na minha opinião, ambos erraram. Se você não queria apanhar, não deveria ter batido. Por mais que a mulher seja mais fraca e a agressão seja indolor, o ato de agredir alguém denota falta de respeito. Você faltou com o respeito com ele, e em troca ele devolveu a sua agressão. De qualquer forma, o relacionamento está fadado ao fracasso após esta agressão de ambas as partes, o respeito acabou.
14/07/2022 07h51
dois errados. ele não ia apanhar calado
13/07/2022 22h15
É o seguinte... Homem bater em mulher é errado e mulher bater em homem também!! Parem de querer resolver as coisas na agressão. Você está errada de ter agredido ele, o mesmo está tão errado quanto você. Ele é homem e sabe que tem mais força, foi bem covarde o que ele fez,já que nem de longe o tapa foi de igual para igual. Há outras maneiras de se resolver um problema. Não estou julgando você, nem tentando dizer o que você faz ou não do seu relacionamento,porém vocês perderam o respeito um pelo outro... Da próxima vez, pensa antes de fazer algo no "calor do momento", porque quase nunca dá certo! Te desejo sorte! Vê se não volta para esse cara,né... "Mas ele agiu por impulso" , Sim! Porém tem caras que saem do local ou até mesmo prestam boletim de ocorrência contra a agressora, que no caso é o certo a se fazer! Bateu uma vez, pode tornar a bater novamente. Isso vale para você também! Respeito gera respeito e agressão gera agressão.
anônima
13/07/2022 22h38
Já bati na cara de um ex qdo descobri uma traição. Tentei ir embora, ele me segurou e eu desci a mão na cara dele … Bati tão forte que ele quase caiu… não sei de onde tirei tanta força, acho que foi na força do ódio.

Ele não tocou a mão em mim, mas depois que passou conversamos sobre isso e ele me falou que nao sabe onde encontrou força pra se conter e não revidar.

O fato é que terminamos depois disso. Traição da parte dele, agressão da minha parte… não tinha mais como ir pra frente.
26/08/2022 13h22
Só de ler o título, pensei: mas que baixaria! Sendo sincera, se já acontece esse tipo de coisa no namoro, acabou o respeito. Acho dificil reverter o namoro para um relacionamento de paz e alegria.
19/08/2022 00h01
Termina. Pelo menos vc não é daquelas mulheres que batem no homem várias vezes pq sabe que ele não pode revidar. Melhoras!
anônima
18/08/2022 20h20
Reciprocidade é tudo.
13/07/2022 22h27
Se ele falou coisas que vc não gostou, era melhor ter ido embora, mas ao menos vc aprendeu a lição, quando alguém encosta em você do jeito que ela quer, vc encosta do jeito que vc quiser, e não importa se foi um murro ou um peteleco, vc tocou nele como no c quis , então deu o direito dele tocar em vc como ele quis
13/07/2022 23h08
Pronto, acabou aí já. Não tem “ah me desculpe, eu agi no calor da raiva” (nem da sua parte, e nem da dele).
Quando o respeito acaba, mesmo que se tente seguir juntos, logo mais estarão aos tapas novamente.
anônima
13/07/2022 23h25
Ação e reação. Nunca mais parte pra agressão física n vale a pena
anônima
13/07/2022 22h03
Continuem até eu ver vcs no cidade alerta
anônima
13/07/2022 22h07
Perdeu o respeito.
Não acho certo o homem revidar, por questão de força.
Mas você deveria respeita-lo.
21/07/2022 07h58
Bem feito.
16/07/2022 18h05
Oh bem feito.. acho que você recebeu o que queria. Não se bate em rosto de ninguém.
Agora falando bem sério, esse cara é agressivo, eu no lugar dele largaria você sozinha e não olharia mais na sua cara. Ou daria um grito bem alto no pé do seu ouvido mandando você me respeitar. Mas a resposta dele foi bater em você de volta, mesmo sabendo que as forças são bem diferentes. Você pode sofrer muito com isso ainda.
Esse relacionamento não tem mais futuro.
eda
15/07/2022 11h14
mereceu
anônima
24/09/2022 19h37
Nenhum dos dois está certo. É humilhante e doloroso para ambos na mesma medida.
21/09/2022 15h28
Os dois estão errado principalmente você já que você bateu primeiro
anônima
07/09/2022 19h57
Eu teria xingado o cara é só.
Seria melhor tu ter xingado ele e só.
E não batido.
Mt difícil hoje um homem que leva um tapa e não revida.
anônima
18/08/2022 22h32
Bem feito
15/07/2022 16h26
Já perdeu completamente o respeito.. Termina! E em outro relacionamento, não age mas assim, com tanta infantilidade, você não é mãe dele pra colocar regras e muito menos bater.. Esse relacionamento não vai mas pra frente depois dessas agressões.. E outra, vc veio dizer como se ele tivesse feito "pior" que você, NÃO! Vcs dois erraram mas, quem procura acha.. Termina com ele, e vida que segue pros 2..
14/07/2022 08h05
Depende do motivo do tapa.

Mas no geral tu devias "comer e calar" já que deste primeiro, se foi no calor do momento cada um usou a força que tinha no calor do momento. Acho parvoíce ficar a bater nas pessoas e ficar a espera de nada, nem dá para chamá-lo de agressivo.
anônima
13/07/2022 22h31
Acabou o respeito vcs dois errou , acredito que não vai dar mais certo qualquer briga vcs vai querer se pegar no tapa
anônima
12/10/2022 02h46
Chama a polícia e vai os dois presos! Simples! Rápido! e facil!
anônima
11/10/2022 18h34
Não acho certo homem bater em mulher, mas tbm tudo tem limites.
11/10/2022 20h43
Ambos errados, termina que dá tempo.
anônima
10/10/2022 04h10
Achei fofo, e será ainda mais quando vc aparecer no cidade alerta, wont!
10/10/2022 07h12
Você é desequilibrada e ele mais ainda. Os dois deveriam terminar essa relação e se tratar. Quando começa assim acaba o respeito e aí não tem volta
anônima
26/09/2022 15h28
Como minha avó e bisavó dizia: Homem não é brinquedo pra ficar brincando.
Está maluca? Os machos de todas as espécies são mais, geralmente, mais agressivos.
Se você esperava que ele se controlasse mais porque diabos também não fez o mesmo?
anônima
26/09/2022 16h35
termina! homem q é homem de verdade n bate em mulher, vc tbm n tava certa, mas ele mto menos de ter te agredido, ele podia mto bem ter apenas se protegido e conversado com vc dps
anônima
26/08/2022 13h10
Você está erradissima, o relacionamento de vcs acabou.
Um homem que não revidaria mesmo tomando um tapa na cara pra mim é 1000, bem raro de se encontrar.
anônima
26/08/2022 13h12
melhor terminar.
anônima
18/08/2022 22h39
Vcs dois agiram errados,términe antes q seja tarde demais.
anônima
13/07/2022 22h33
Termina antes que isso se torne comum.
18/07/2022 13h48
Os dois estão errados e essa relação já fracassou. Pegue a dignidade que ainda te resta e se separe dessa pessoa.
anônima
17/07/2022 11h06
Se eu fosse você eu terminava se você teve que pedir pra parar
17/07/2022 11h06
Que merda em
anônima
17/07/2022 13h14
Relacionamento saudável, :)
16/07/2022 14h39
JESUS!!
Que raio de relacionamento é esse?
Zero respeito e de ambas as partes. Misericórdia!
Isso aí já era. Não tem nem como continuar.
15/07/2022 11h00
Que relacionamento saudável o de vocês...
13/07/2022 21h56
Termina, ele vai fazer pior da próxima vez
anônima
13/07/2022 22h01
Eu ficaria com tesaumm
15/07/2022 16h20
Já era. Se vc voltar ele vai sentir que pode te bater que vc ainda vai de arrastar pra ele. Por mais que foi ruim vc ter batido nele, ele mostrou um comportamento violento, o que pode ser sus verdadeira índole. Um homem sensato teria segurado seus braços, e se afastado, ou no máximo te enpurrado pra longe. Mas bater em uma mulher até sangrar os lábios e ainda querer agredir mais ainda? Se vc voltar pra ele, pode já avisar sua família que em breve seu nome estará no jornal por mais um feminicidio
anônima
13/07/2022 22h05
Você deveria m4tar ele ainda hoje…
Você com marcas de agressão consegue se livrar da cadeia alegando legítima defesa com o amparo da lei. Livre-se do traste para sempre
17/07/2022 13h20
Acho que vocês deveriam se casar e ter filhos.
18/07/2022 13h42
Termina. E quando fizer isso c pede medida protetiva
anônima
13/07/2022 21h57
Eu terminava.
Ta doido, se fosse comigo jogava um ferro na cara dele e saia correndo. Ou tacava o gás lacrimogêneo nos olhos do meliante.
anônima
15/07/2022 17h01
Vai no departamento de polícia fazer um B.O
anônima
29/07/2022 22h16
Ele é machista, separa ou vai virar notícia das 9.
29/07/2022 22h21
acho que vc tem que na policia e a abrir um BO e largar ele.
15/07/2022 15h20
aciona a Lei Maria da Penha
15/07/2022 12h20
Homem que é homem, apanha calado e não revida; mas em compensação, nunca mais olha na cara.
anônima
13/07/2022 22h08
Oxi, vai dá parte dele na polícia
anônima
23/09/2022 17h12
Coloca veneno na sua vagina e quando ele for fazer sexo oral em vc já era...
29/07/2022 23h41
Você deveria terminar o seu relacionamento e não entrar em um caminho de se sentir culpada e pedir desculpas a ele. Lembre-se da agressão que sofreu, mesmo que você tenha começado e termine. Não precisa anunciar aos 4 ventos que não quer dar mais continuidade na relação. Se afaste. Deixe de ligar, dificulte ao máximo o contato dele com você. Diga que não está bem, invente alguma desculpa. Diga que descobriu alguma doença, algo que exigirá repouso e tratamento. E mude totalmente do caminho dele. Não o procure mais. Vá viver sua vida.
anônima
22/09/2022 23h01
Errado da parte dele
21/07/2022 07h55
Você não pode agredir ele e nem ele você, seja verbalmente ou não. Ainda está com ele? Deveria terminar logo.
anônima
29/07/2022 22h12
Esse namoro já deu errado. Próximo...
anônima
29/07/2022 23h08
Dá a buceta com força.
anônima
18/08/2022 22h30
Melhor terminar.
anônima
18/08/2022 22h33
É aquilo, nós mulheres ensinamos o homens a nos tratar e respeitar.
Isso é de palavras, discussão, brincadeiras, liberdade que a gente dá tudooo.
07/09/2022 19h22
Termina... se ele te merecesse não iria te bater de novo, violência não se resolve com violência
anônima
21/09/2022 15h14
Nenhum dos dois são inocentes.se resolvam ou terminem ..
26/09/2022 15h23
Termina. Vc estava errado por ter batido nele e ele por bater em vc. Melhor terminar agr, pq dps só vai piorar.
anônima
10/10/2022 07h51
Ultrapassaram o limite do respeito e não tem volta mais
11/10/2022 18h33
Bate mais forte da próxima
anônima
11/10/2022 21h49
Na próxima chuta as bolas dele, ele não vai conseguir revidar pq estará no chão se contorcendo.
12/10/2022 21h01
Complicado