Ele foi se afastando e me deixou de vez, isso há mais ou menos um mês.

Exclui todas minhas redes sociais pra não saber dele e nem tentar procurar se quisesse, ele me bloqueou no wpp e não temos nenhum tipo de contato mais.

Mesmo com tudo isso ele não sai da minha cabeça, isso me machuca tanto :/

elas perguntam
20 23
eles respondem
14/07/2022 09h11
Já tentou terapia?
Esse nível de dependência emocional é preocupante.
14/07/2022 09h30
Dói muito quando alguém sai da nossa vida, fica um vazio muito incômodo mesmo.
No começo não tem jeito, é bom não negar e deixar as emoções correrem. Mas é bom também aproveitar o tempo para focar em nós mesmos, procurar coisas para cuidar de si e para nos ocupar. E o tempo cicatriza as feridas.
14/07/2022 10h08
Só existe relacionamento real, Bú, não existe relacionamento virtual. Se acreditar neste último, vai sofrer sempre
Logo vc parte pra outra, levanta, sacode a poeira, e de a volta por cima
anônimo
14/07/2022 09h16
se ele te deixou é porque não gosta de vc
anônimo
14/07/2022 09h12
Talvez o cara nunca quis algo sério. Olha, ou o namoro finda casamento ou apenas finda. Mas não dura para sempre. É preciso ter isso bem claro.
O término é triste, mas vc ficará bem. Não tenha pressa em superar isso, mas não se apegue a algo que não pode ter. Não deixe que uma pedra no caminho te tire o prazer de caminhar.
anônimo
14/07/2022 09h12
Ele já fez metade do seu trabalho, logo mais isso vai passar.
14/07/2022 09h15
Entendo, mas só o tempo vai tirar essa dor de vc.
A cada dia que passa vai doer um pouquinho menos, e menos, até vc perceber que não dói e nem sequer lembrou dele por um bom tempo.
22/07/2022 19h31
Acho que você precisa seguir a sua vida, reative suas redes sociais e passe a interagir mais com outras pessoas, conversar pode te ajudar bastante a esquecer ele. Vai ver vc encontra alguém legal nesse meio tempo, que te ajude a esquecer este garoto
20/07/2022 16h54
Só o tempo para fazer esquecer.
Voce pode tambem ocupar a sua mente com outras coisas para ajudar,fazer uma atividade,se concentrar no trabalho e estudos...
14/07/2022 09h17
Ah dor do amor e com outro amor q e gente cuuuuraaaaa!...
14/07/2022 09h44
Se tratar, você precisa de tratamento!
anônimo
14/07/2022 08h57
Vem cá que eu te faço esquecer.
anônimo
20/07/2022 16h55
Procura uma outra pessoa
17/07/2022 11h08
Vou fingir que estou triste por você, ok?
17/07/2022 11h11
Fume muita maconha até perder completamente a memória.
anônimo
14/07/2022 10h10
Ai booupt, bola pra frente uai pra que ficar lamentando por alguém que não te quer? Não dá pra entender.
Coloca as mão pro alto e agradeça ué
14/07/2022 11h47
Você sequer beijou a pessoa?
anônimo
14/07/2022 09h32
Muda de whatsapp...vai ser igual largar uma droga, vai passar pelas fases de abstinência e vai ter que superar...
anônimo
22/07/2022 18h30
não fique contando os minutos esperando que magicamente essa pessoa suma da sua cabeça, viva sua vida normalmente que quando se der conta vai ta de boa
22/07/2022 19h46
Sei bem como é...

Força aí
elas respondem
14/07/2022 09h03
Que triste. Por que ele fez isso? O que aconteceu?
Não é fácil nos desapegarmos de alguém que gostamos. Se ele foi se afastando sem se importar, ele não gostava de você da maneira que você gosta dele. Não devemos por todos os nossos sentimentos numa pessoa que não dá o mínimo sinal de reciprocidade.
Procure se distrair com outras coisas. Lê um livro, vê um filme engraçado ou procure seus amigos e desabafe sobre. Eles vão te ajudar a esquecer.
14/07/2022 09h04
Esses machos de hoje em dia descarta a gente que nem lixo, achado que a gente vai esquecer facil
anônima
20/07/2022 17h11
Mais pq ele fez isso? Vocês brigaram?
14/07/2022 09h44
Você fez bem, é assim que funciona mesmo: um processo contínuo e doloroso mas quando se der conta nem vai mais mexer contigo.
E assim você vai se protegendo e aprendendo conforme for conhecendo novas pessoas.
Você é uma garota linda e muito inteligente, não se deixe abalar por qualquer um. ;)
anônima
14/07/2022 09h02
Oi amiga, eu estava preocupada com você.Te mandei mensagem e você nem respondeu.
Infelizmente isso acontece e só o tempo agora pra curar,vai fazendo coisas que você goste e ocupe a cabeça.
anônima
14/07/2022 08h58
Sinto muito! Ninguém merece passar por isso mas o tempo cura.
Você tinha um namoro online?
14/07/2022 09h02
"[...] Ele me bloqueou no wpp"

Alerta de sinal vermelho. Se você não for perigosa, insistente, louca, e ele não teve de fato motivos para te bloquear no whats, isso significa que o problema é ele. Vários tipos de personalidades perigosas adoram bloquear nas redes sociais para você se sentir mal, culpada.

Sugiro que faça o mesmo se esse for o caso. Não deve ficar perto desse tipo de pessoa, que gosta de te fazer sangrar só para te deixar vulnerável, culpada, doente. Uma pessoa saudável e normal conversa com você, e não te empurra da vida dela sabendo o quanto isso vai te machucar.
anônima
14/07/2022 09h05
Ahhh @Booupt só o tempo.
Vc é uma mulher incrível.
Tenha calma, tudo vai se ajeitar.
anônima
14/07/2022 08h57
Bem feito, levou um toco legal kkkk
anônima
31/07/2022 19h07
Vocês vão se encontrar ainda para cometerem suicídio juntos.
anônima
22/07/2022 19h28
Você voltou com ele?
17/07/2022 11h09
Faz terapia e busca conhecer outros
anônima
17/07/2022 11h14
Dança essa música pra ele
14/07/2022 11h45
Não tem o que fzr a não ser suportar a dor.
20/07/2022 17h04
Tenta se distrair...viajar, sair com amigos, fazer atividades novas...e chore o quanto for preciso....
anônima
20/07/2022 17h05
Se distrai, se afasta de coisas que te fazem lembrar dele.
anônima
14/07/2022 11h53
É triste mesmo mas pelo tempo era pra vc já ter diminuido de pensar nele
um user aqui falava comigo a quase 2 anos
e parou também
fiquei triste até chorei na primeira semana
mas pensei ele deve ter arranjado outra,
Pq eu vou ficar pensando nele?
se ele não pensa em mim
anônima
17/07/2022 11h09
As vezes demora, mas passa.
anônima
22/07/2022 19h50
Sei muito bem o que é isso. Demorei três anos pra superar uma pessoa, mas eu também não fiz por onde, era obsessão. Você foi madura ao se afastar pelas redes sociais, cuide de você, daqui um tempo você vai ter agradecido por não ter dado certo, acho que você tem que focar em si.
27/07/2022 22h09
Manooooooo, por que ele te bloqueou? Ele era seu namorado?
anônima
27/07/2022 22h11
Az vezes só o amor pode doer assim
anônima
28/07/2022 21h36
Amiga vc sabe do face ou insta dele? a melhor coisa não fica olhando pq gera obsessão e só causa dano pra saúde, ansiedade falo por experiência
E ele falava que gostava de vc , ou ele era direto em dizer dizer que não gosta ?
31/07/2022 19h04
Paciência, só o tempo pra passar