2K  14/02/2017 12h33

A garota diz que está afim de um cara, até já ficou com ele, porém, ela não puxa assunto com ele, sempre ele que inicia as conversas diariamente.
Se o cara decidir parar de falar com ela por uns dois a três dias, isso fará com que ela comece a puxar assunto, ou ela pode pensar que o cara perdeu o interesse, e desista dele também?

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/02/2017 12h12
Isso é tão relativo que vc já respondeu sua própria pergunta.
Há duas possibilidades.
anônima
14/02/2017 12h27
Vc respondeu
eles respondem
14/02/2017 12h33
Puxe uma única vez (um bom papo), e se em 7 dias ou 2 semanas ela não demonstrar reciprocidade - puxar assunto: vaza, esquece ela.