Qual sua opinião sobre uma moça bonita que pegou covid ir em uma festa beijar vários machos intencionalmente?
Uma mulher bonita e que odeia machos héteros e escrotos, descobre que pegou COVID, e logo em seguida resolve esconder o resultado e ir para uma festa de sertanejo universitário e beijar todos os homens que pedirem para ficar com ela.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
4a
Se fosse ela eu faria o mesmo.
Opinião nenhuma.
anônimo
4a
Eu jogaria ela da ponte se isso me contaminasse
anônimo
4a
| kkkkkkkkkkkk
anônimo
4a
Vindo de mulher não dúvido de nada
4a
Má caráter!
normal
Errado
elas respondem
3
anônima
4a
Nenhuma, problema é dela e dos cara que pegou covid-19
anônima
4a
Nenhum problema, tem mais que beijar e ser feliz antes de morrer.
anônima
4a
Foda-se
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!