Oi gente! Eu questionei o carinha que fico desdo ano passado por que percebi que ele estava tentando se menos disponivel para mim para não se apegar e acabar sofrendo quando ele for embora morar em outro país.(sim, ele vai morar em outro país), e mesmo assim disse a ele que queria algo mais! E ele me falou isso..."CADA UM SENTE E REAGI DE JEITO, NUNCA É IGUAL PARA NINGUÉM. SINTO MUITO MAIS EU VOU FAZER DO MEU JEITO" Fiquei sem entender oque ele quis dizer, não o perguntei por que fiquei com vergonha. Oque vocês acham?

elas perguntam
5 7
eles respondem
28/07/2022 00h47
Eu que não vou ler.
28/07/2022 00h42
Ele quis deixar bem claro pra voce que ele vai seguir a vida dele sem voce,e que voce tem que entender isso.
E se eu entendi é porque foi algo bem claro mesmo,rs
anônimo
28/07/2022 01h40
Vai seguir a vida sem vc
28/07/2022 02h01
Me pareceu que o jeito dele é pegar vc e a torcida do flamengo, por isso ele não quer namorar.
28/07/2022 07h37
Ele quis dizer que você ter se apegado é problema seu, e ele não sente o mesmo que você, por isso vai seguir o caminho dele sem você.
elas respondem
28/07/2022 02h22
Precisamos falar sobre reciprocidade e a falta dela, como bem virmos aqui.

Ele deixou claro que vai seguir com a vida ele, e isso não é ruim. Temos que sempre nos dar prioridade.
Melhor terminar esse ciclo e seguir com a sua também, querida.
28/07/2022 06h00
Ele não quer nada sério com vc,ele só quer ficar e ficante e ficante não pode cobrar nada e vc sempre ser a vista como objeto,por isso odeio esse negócio de ficante
anônima
28/07/2022 08h53
Ele tá cagando para voce. Vai viajar e fazer a vida dele bem longe de você e até já está se afastando para não continuar enchendo o saco dele. Então para de ficar mendigando amor e se humilhando por homem.
28/07/2022 08h17
O que ele quis dizer basicamente é que vocês vão apenas ficar e que não é para se apegar. Porque vai ser apenas isso.
anônima
28/07/2022 02h17
Ele nunca quis você sua perturbada.
28/07/2022 08h42
Que ele vai priorizar as necessidades dele... aí gente, já compra chocolate mulher
anônima
28/07/2022 09h04
Acredito que ele quis dizer que prefere ficar do jeito que está, do que deixar você se aproximar mais e quando ele for ambos sofrerem. Toda partida é complicada e manter um relacionamento amoroso a distância é muito mais, ele está tentando manter a relação mais fria possível para não envolver muito sentimento.