Verdade que depois que ganha bebê a mulher esquece do marido?

0
anônima
392
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
16
13
eles respondem
16
Sim, por isso o homem casado precisa de amantes
Eu diria que as mulheres sabem separar muito bem, são circunstâncias diferentes, o bebê necessita de mais cuidados, o homem tem maturidade e conhecimento suficiente para discernir, é uma fase que depois passa.
Não é verdade
anônimo
4a
Dizem que sim e eu não quero ser prioridade de mulher nenhuma....
como assim ?
A mulherada juro de pé junto que não mais todos os meus amigos casados que tiveram filhos falam a mesma coisa
anônimo
4a
Verdade é que a mulher gosta mais do marido do que dos filhos.
Ela é capaz de deixar os filhos pra vizinha olhar e sair sozinha com o marido, mas o contrário ela não faz.
anônimo
4a
ahahaha não
O homem se vê orbigado a trair a esposa.
anônimo
4a
Pse, isso não devia ocorrer
anônimo
4a
Mães solteiras discordam.
anônimo
4a
É questão de fase.
O bebê vira o foco.
Quando eu for pai eu te falo.
elas respondem
13
Volta ao normal depois de 40 dias.
anônima
4a
Não...inclusive, pedimos para ajudar a cuidar!
Nada vê isso, são figuras totalmente diferentes, tipo quando tú namora, tú não deixa de amar sua mãe. Vc consegue amar os dois de boas.
anônima
4a
Esquece de dar gostoso para o marido, daí o marido vai pra rua comer outras.
é o que dizem
Eu estava vendo um vídeo hoje pela manhã sobre o resguardo, ele varia muito de mulher para mulher. A maioria comentou que no resguardo o fogo é maior, por isso algumas nem respeitam esse período.
Sobre esquecer o marido, deve acontecer porque o bebê depende de mais atenção e o pai deveria respeitar esse momento e acolher.
anônima
4a
Depende
Nos primeiros meses sim, ela prioriza o filho
anônima
4a
Obs
anônima
4a
Sim
Só por um período de adaptação. Não temos tempo nem pra nós...
Depois de uns 15 dias volta ao normal
anônima
4a
Verdade. O casamento vira uma zona.
anônima
4a
A maioria sim, mas não foi o meu caso.