Estou no ultimo ano do ensino médio, tenho 18 anos. No meu primeiro dia de aula avistei uma bela garota, tinha um estilo diferente, um cabelo diferente, mede 1,75 (bem mais alta q eu) ela é o mais puro padrão. Sempre olhei pra ela, mas na minha cabeça nunca teria chances, nunca! então, só preferi olhar de longe. e isso foi... saia da sala só pra ver o rosto dela, até chegar em um momento q resolvi deixar de lada, pois tava mt obcecado, então simplesmente resolvi desistir. No mesmo dia q tive esse pensamento e estava decidido a segui-lo, aconteceu algo surpreendente, eu simplesmente n acreditei. Era quinta feira (feriado, pois era aniversário da cidade) eu vi de longe as meninas q andavam com ela e n paravam de me seguir, então resolvi parar, pq tava estranho... as duas chegaram em mim e me falaram que uma amiga delas queria o meu instagram, fiquei sem entender, já sabia q era ela, passei. fui o caminho inteiro tentando entender oq tinha acontecido, quando cheguei em casa, fui logo mandando ''oi'' a conversa fluiu de um jeito q nunca, nunca tinha fluído antes... conversamos por 10 horas seguidas. no dia seguinte fui ver um filme com meu amigo e quando cheguei, era umas 6 ou 7 da noite, conversamos até as 4 da madruga. em todas essas conversas eu confessei pra ela q tinha provado bebida alcoólica, mas nunca tinha ficado bebado e tinha curiosidades, ela me chamou pra beber vinho com ela dps da escola, eu simplesmente aceitei, mas algo me diz q isso n tá certo e algo de errado vai acontecer.... essa sensação tá estranha, creio q realmente vá acontecer algo. esqueci de contar q ela disse q queria me beijar. MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR.

eles perguntam
0 8
eles respondem
06/08/2022 20h21
Relaxa cara. Vc tá pensando demais no que não aconteceu, se contente com o que ela disse e crie poucas expectativas pra depois não ficar com depressão auto diagnosticada.
Se não quer beber, não beba é simples mas se encontre com ela... Se está tudo dando certo, ao menos uns beijos vcs vão dar. Essa sensação é sua ansiedade.
06/08/2022 20h19
Parabéns!
Agora deixa essa síndrome de impostor de lado, vai dar tudo certo e é totalmente normal se sentir nervoso. Respira, baixa expectativa e apenas aproveite o momento, sem ficar remoendo na cabeça
anônimo
06/08/2022 20h21
Não é comum, mas é possível. Só vai saber se for lá, boa sorte
06/08/2022 20h33
Dêxa de ser virjão e vai lá dedilhar a xoxota dela, rapa
06/08/2022 20h18
Eu que não vou ler essa porra.
anônimo
06/08/2022 20h21
verdade eu era o vinho