Você confia em alguém do site a ponto de falar sobre as suas vulnerabilidades?

-1
anônima
420
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
56 respostas
25
31
eles respondem
25
anônimo
4a
Mando até nudes no pv
Eu falaria tranquilamente para algumas pessoas aqui, e já até fiz isso, mas foi assim que cheguei aqui. Também já me falaram algumas vezes, e sempre tentei ajudar a pessoa da melhor forma
anônimo
4a
Confio, mas sou ivulnerável.
Tenho uma pessoa que confio pra falar sobre isso
anônimo
4a
Não
Tem uma ou duas aqui que merecem confiança.
Confio em algumas pessoas daqui mas não tenho nenhuma vulnerabilidade, está tudo tranquilo.
anônimo
4a
Hahahahaha se aqui tem gente que tira sarro das fragilidades dos outros em uma simples pergunta genérica, imagino o que aconteceria se eu fosse desabafar com alguém em especial. Não é bom generalizar, mas aqui no site, basicamente, é cobra engolindo cobra. Só tem pnc (salvo algumas poucas exceções) e quem era bom de verdade mesmo, sumiu e nunca mais voltou.
Falo de muita coisa, várias vulnerabilidades mas não tudo.
anônimo
3a
Não confie em pessoas do site. Confie em mim.
anônimo
3a
anonimamente sim
N confio nem em familiares para isso kk
anônimo
4a
Não tenho atualmente nada vulnerável. Não confio em quase ninguém, não a razão
Confio em todos; sempre estou falando para que eles saibam.
Confio em todos.
anônimo
4a
na prika
Vim pra cá justamente pra falar, ler e poder ajudar tbm com os problemas alheios, já estava ficando sufocado em não ter com quem cvs.
Confio minha vida na mão de todos.
anônimo
4a
acabei de conversar com uma user que nunca tive contato, mt gente boa ^^
Sim, aqui todos são meus amigos companheiros.
Já fiz isso
anônimo
4a
Nem do site nem fora do site, não que eu tenha algo de extraordinário para falar mas se tivesse não confiaria a ninguém.
elas respondem
31
anônima
3a
Confio mas ele saio... E eu tô super mal
Confiar não, mas o desespero do momento acabo perguntando aqui.
Já confiei em alguns, hoje estou meio distante...
anônima
4a
Eu confiaria na @circe e na Vivian La belle.
anônima
4a
Tem pessoas do site que me conhecem melhor que até amigos, pela convivência que temos.
anônima
4a
Minha vida exposta
anônima
4a
Não
Não falo minhas fraquezas para ninguém, nem para a pessoa mais confiável.
Não se pode confiar em um lobo fantasiado com pele de cordeiro.
anônima
4a
Quando entrei até comentei algumas coisas e pedi opiniões, hoje sabendo como as coisas são não tenho mais coragem.
anônima
4a
Claro, confio minha vida a você.
Nem dentro, nem fora e nem falo.
anônima
3a
Prefiro não me abrir com ninguém.
anônima
3a
Não mais.
Fuck off!!!
anônima
3a
Em anônimo
Já desabafei com uma amiga aqui
anônima
3a
Confio em todo mundo.
anônima
4a
sim, mas não falei
Não conto minhas vulnerabilidades para ninguém
Sou ivunerável
anônima
4a
Não confio nem fora daqui.
anônima
4a
Não confio em ninguém. Mas tenho afinidade a esse ponto sim.
anônima
4a
Sim.
Tem alguém que pareça confiavel.
Já falo em público mesmo. Em perguntas no caso.
E não é questão de confiar, apenas sou bem aberta com os meus sentimentos.
anônima
4a
Já falei algumas coisas, mas apenas a ponta do iceberg.