Você já conheceu alguém que tem o olhar muito triste?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
21
14
eles respondem
21
anônimo
4a
Meu ânus.
anônimo
4a
não, isso é coisa de vitimista que quer atenção "ain, sou tristinho(a)"
anônimo
4a
Complicado
anônimo
4a
Já disseram que o meu é.
anônimo
4a
Teu cu
anônimo
4a
Eu.
Tenho depressão ha 15 anos.
Já sim. E pessoal, já repararam no olhar da escritora Virginia Woolf? Pura tristeza e melancolia.
Sim, eu mesmo
anônimo
4a
As pessoas falam que eu tenho, porém nunca me senti assim
anônimo
4a
Sim.
anônimo
4a
Acho que sim
anônimo
4a
O meu. Já disseram que meu olhar é triste e eu concordo, tendo em vista meu passado.
anônimo
4a
Sim
Não me lembro
Ontem eu assisti um filme lindo chamado Maudie - Sua Vida e Sua Arte. Conta a História da Maudie, uma pintora canadense que sofria de Artrite Reumatoide desde muito nova (Imagina no Frio do Canadá?) E ela era uma mulher muito sofrida, muito pobre, o único bem que ela tinha era a casa que a mãe deixou, e o irmão simplesmente vendeu a casa, pegou a grana e mandou a Maudie pra casa de uma tia, Maudie engravidou de um homem que a prometeu casamento e a abandonou, quando a criança nasceu seu irmão e tia venderam a criança e falaram para Maudie que a menina havia nascido deformada e que morreu assim que nasceu. Ela casou com um homem rude sem instrução e morou com ele numa casinha muito simples até a sua morte, lá ela começou a pintar quadros que ficaram famosos nos Canadá e EUA, mas mesmo assim ela não chegou a ficar rica.

Morreu em 1970, tem vídeos dela, um olhar doce mas que transmitia tristeza pela dura vida que viveu. Vale a pena assistir o filme, é excelente.
anônimo
4a
eu mesmo kkkkkkk
elas respondem
14
anônima
4a
Eu quando tive depressão
Eu ultimamente
anônima
4a
Já, tosas as pessoas que acabam de passar por situações pesadas da vida... agressão, luto, bullying, abuso...
Acho q sim.
Ian Curtis
=/
anônima
4a
Sim.
Sim, um antigo colega meu.

Era por causa do formato dos olhos.
anônima
4a
Sim
Chamo de olhar de peixe morto, sim já
Nem sei a diferença de um olhar triste pra um feliz.
Sim, uma criança. Vontade de sentar ao lado e começar a conversar.