Gente a tempos tento ir ao ginecologista, mas não estou conseguindo então dependo de preservativo e pílula do dia seguinte que  eu ODEIO tomar por que sei o mal que faz e toda vez que sou obrigada tomar por que não tem jeito brigo mt com o meu namorado.
Ele não gosta de usar preservativo então as vezes usamos o método do coito interrompido, mas toda vez que fazemos isso fico paranoica, não consigo fazer nada até minha menstruação chegar, e ontem nós fizemos com preservativo mas depois de um tempo ele tirou o preservativo(não aconteceu nada pq eu sei e confio nele) mas li sobre um líquido pré ejaculatorio que pode conter espermatozoides, tenho quase certeza que estou no período fértil pq acompanho com um aplicativo, apesar do meu ciclo estar todo desregulado por causa do uso da pílula, que estou tentando evitar mas as vezes não sei o que faço, até comprei na farmácia mas estou sem coragem de engolir, estou escrevendo por que estou ficando doida já, o que vocês acham? Será que é paranoia minha ou pode acontecer algo pior, se vocês estivessem no meu lugar tomariam? Pode ter possibilidade? não quero ter filho, se acontecesse não sei se tenho coragem de abortar. Tenho medo de deixar de tomar pela minha saúde mas acontecer algo pior depois.

elas perguntam
9 8
eles respondem
08/09/2022 15h47
1) Não é paranoia, todo cuidado é pouco.(Existe mesmo semen no liquido pre ejaculatório)
2) A pílula do dia seguinte deve ser usada no máximo 2 vezes ao ano pelos malefícios que ela pode causar e além disso ainda perde eficácia.

Em outras palavras, usem camisinha se é que ainda dá tempo, caso contrário
PARABÉNS MAMÃE
anônimo
08/09/2022 16h01
É só esperar os 9 meses q tudo se resolve
08/09/2022 15h42
Não vou te ajudar nem se me pagasse.
08/09/2022 16h23
Duvido muito que não tenha engravidado,Parabéns pelo bebe, que venha com saúde
anônimo
08/09/2022 15h50
O líquido só contém espermatozoides que sobraram da última ejaculação se for recente, se for há bastante tempo, nem tem mais. Seu namorado é retardado e anticoncepcional comum também não é a melhor coisa pra saúde.
08/09/2022 17h17
"Pré gozo PODE conter" não, ELE TEM, sem exceção.
Todo líquido seminal tem espermatozoide, mesmo em pequenas quantidades.

E manda o mané do seu namorado passar a usar capa no pênis, que não serve só pra evitar gravidez, como dst.

É uma falta de responsabilidade, que me assusta.
08/09/2022 17h30
É possível sim engravidar com o liquido. Quanto a pílula, se você ficar tomando igual tic tac vai acabar contigo, o ideal seria ele usar preservativo, algo feito justamente pra isso.
anônimo
08/09/2022 15h47
Ainda bem que falou para mulheres,porque eu não ia ler isso de qualquer jeito.
anônimo
09/09/2022 03h16
Sim, você é louca.
elas respondem
09/09/2022 00h21
Continue assim, correndo riscos para agradar macho... Depois é vc quem vai criar filho sozinha, não ele.
08/09/2022 15h45
Não tenho esse tipo de problema, mas se fosse meu caso tomaria também já que sou paranóica com gravidez também.
anônima
08/09/2022 17h14
Não entendo qual a dificuldade de se recusar a transar sem camisinha, isso é o que? Medo do cara te largar se vc não aceitar?
Vai acabar doente tomando esse tanto de pílula ou grávida de um filho não planejado, que se brincar, esse cara nem vai assumir! Pra homem é muito fácil não querer usar camisinha, não é ele que vai parir... Pare de ser trouxa!
anônima
08/09/2022 16h31
Teu namorado não gosta de usar preservativo, então voce que se foda, que exploda com a sua saude?? Sem contar que ficar tomando pilula do dia seguinte de forma seguida, perde o efeito e vai ficar gravida, dai ele vai é te dar um pé na bunda.

Para de ser tão burra, usa preservativo SEMPRE até ir no medico e resolver o problema da pilula certa. Se teu namorado egoista e filho da puta não quiser usar camisinha, NÃO TRANSA, SIMPLES, quem vai acabar se fudendo total vai ser exclusivamente você.
08/09/2022 16h22
Por que não consegue ir a ginecologista? Mano, você sabia que pílula do dia seguinte é uma bomba de hormônios? É no máximo duas pílulas no ano "meu namorado não gosta de usar preservativo" o mal de muitas mulheres é isso aí, o cara não gosta de usar e vocês simplesmente querem fazer sem pra agradar, na hora que você engravidar a responsabilidade só cai pra você ou você toma uma atitude dessa merda de vida que tá tendo ou vai virar mãe solteira, experimenta engravidar pra tu ver se ele vai assumir a criança, experimenta

Manda esse seu namorado de merda ir se foder, já teria terminado, tô mais que certa de não ter merda de "namorado"
08/09/2022 15h51
Não gosta de usar preservativo? O problema aí é o teu parceiro. Moleque do crlh!
Você já sabe a resposta.
É óbvio que existe a possibilidade.
É óbvio que é prejudicial ingerir tanta pílula do dia seguinte.
Se engravidar, tenha consciência que o fardo é seu, é sempre pior pra nós. Mas sabe? Você também aceita essa infantilidade de não querer usar camisinha.
Gravidez pode até ser o de menos.
Se já é casada, deixa de enrolação e vai ao médico.
08/09/2022 15h49
Não é mais fácil tomar o remédio, querida?
Pílula anticoncepcional, tem adesivo anticoncepcional, DIU, tem injeção mensal/trimestral/semestral... Se for nessa loucura sempre, ainda mais que você namora, pode vir uma gravidez indesejada ou até mesmo bagunçar todos seus hormônios por causa de pílula do dia seguinte... Não é melhor iniciar algum método contraceptivo? Você vai ter paz.
09/09/2022 06h58
Olha, use preservativo até a consulta com o ginecologista, e peça um método contraceptivo. E pílula do dia seguinte deve ser usada raramente.