Temos uma conexão incrível mas ele disse que odeia camisinha pq não se sente confortável e não consegue fazer com, q vive com exame em dia e etc, disse q era pra eu confiar q ele tirava antes, mas eu não tomo anticoncepcional e disse q nao até o fim, nem chegamos a fazer nada, ele disse q então não tem jeito pq eu não vou abrir mão e ele também não vai. Fiz certo?

elas perguntam
17 10
eles respondem
14/09/2022 04h09
Certíssimo.
Exames em dia não quer dizer que ele não tenha pego nenhuma doença depois do último exame.
Ele pode ter feito exames semana passada, mas se ontem ele transou com alguma menina sem camisinha que tinha alguma doença, já eras, sem falar que um cara irresponsável desse jeito não vai assumir filho, lembrando que mesmo antes do orgasmo tem o liquido pré ejaculatório que pode conter sêmen. É bem sabido que o coito interrompido não é um método nada eficaz para prevenir gravidez.

Engraçado é vc aceitar de boas a possibilidade de doenças e se preocupar só com a gravidez.
Vc sabe que HIV é pro resto da vida, né?
anônimo
14/09/2022 02h31
Com certeza, nesse tipo de situação quem acaba ficando com os problemas são as mulheres e muitos vezes ainda escutam de babacas coisas como: " você que não se cuidou ".
14/09/2022 06h49
O cara deveria ser o primeiro a se previnir...vc fez certo.
14/09/2022 05h39
você fala como se estivesse dividindo uma pizza e teu namorado pegou o ultimo pedaço antes. CARALHO meninas. VALORIZE_SE!
anônimo
14/09/2022 05h37
Uma gota de sêmen já é o suficiente pra te engravidar saiba disso então esse papo de tirar é um risco. Tem camisinha ultra fina por ai e as maiores pra n ficar tão apertada então evite dor de cabeça de ser mãe solteira ou pegar uma dst
14/09/2022 03h17
Só ficar no anal.
14/09/2022 02h36
Fez tudo errado.
14/09/2022 12h13
Sim moça, já é terceira pergunta que vc faz disso
14/09/2022 09h11
Certíssimo.
Nunca vi tanta responsabilidade e prudência numa pessoa só.
14/09/2022 09h09
Certíssima. Eu faria sem camisinha somente depois de alguns tempo, fazendo uma bateria de exames, e justamente só por eu ter feito já minha vasectomia.
14/09/2022 09h08
Claro, depois você engravida e ele dá uma de ninja
14/09/2022 08h57
Fez errado, tem que levar gozada no pelo.
anônimo
14/09/2022 06h45
Minha ex tinha ódio de camisinha, só pedia quando tava no período fértil
14/09/2022 06h29
Pau no cu dele. Fez certíssimo.
14/09/2022 02h30
Não, já poderia até mesmo estar segurando seu filho em seus braços a essas horas.
anônimo
14/09/2022 02h32
Finalmente fez algo útil nessa vida, tava na hora
anônimo
14/09/2022 02h39
Fez sim pode dormir tranquila
elas respondem
14/09/2022 06h02
Claro que fez, risco de engravidar. Fica com neura não, ele que tem que repensar. Reveja se tem conexão mesmo, porque isso aí já prova que ele e você não são tão conectados assim.
anônima
14/09/2022 02h31
ainda pergunta? Fez errado deveria deixar ele te meter sem camisinha pra nascer um boneco
14/09/2022 03h10
Certíssima, só do cara não respeitar sua decisão já mostra a índole dele. Já parou pra pensar q talvez essa grande conexão existente não seja só ele fingindo ser "perfeito" só pra que tu não negasse o pedido dele?
anônima
14/09/2022 09h09
Foi certíssima!
anônima
14/09/2022 09h07
Tá certa!
Depois só a mulher se lasca, fica com o corpo feio e muitas vezes tem que cuidar sozinha
E não fique tomando anticoncepcional só pra agradar ele pois tem muitos efeitos reversos, como engordar e aumentar a probabilidade de doenças futuras
Não caia nessa. Só tenha filhos depois de algum tempo de casados
14/09/2022 07h19
Claro que fez certo, homem nenhum no mundo vai me convencer a transar sem camisinha.
anônima
14/09/2022 06h54
Cara tem de ser muito escroto e egoísta mesmo em se negar a faze sexo sem camisinha. Coito interrompido tem chance de engravidar mesmo sendo pequena. Sem contar a proliferação da DST. Deve transar com um monte de meninas sem camisinha correndo o risco de pegar uma doença venérea.

E sim, voce fez super certo.
14/09/2022 06h51
Fez sim, ia se arrepender depois
14/09/2022 05h31
Óbvio ,é a sua saúde vai que ele é do grupo das pessoas que passar HIV na maldade ,se não consegue fazer com imagina o tanto de xereca que ele meteu sem camisinha . Eu heim, que nojo
14/09/2022 03h11
Que bom amiga, fez certo sim
Mas mano, então o cara não topou fazer sexo porque era com camisinha? Cai fora viu, não transe sem camisinha com ele por nada, eu lembro de você, das suas perguntas... Ele é o carinha que você tava falando?