O que vocês acham de um homem que não acompanha futebol? Acham normal isso?

0
anônimo
420
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
12
17
elas respondem
12
Super normal. E até prefiro
Normal, eu prefiro assim.
anônima
4a
Normal, cada pessoa possui seus gostos. Não vejo problema nisso.
anônima
4a
normal oxi, lá no U.S.A conheci varios que davam a minima pra futebol (soccer).
anônima
4a
Pra mim homem tem que gostar de futebol, é um charme a mais
anônima
4a
Normal
anônima
4a
Nem todo mundo gosta das mesmas coisas.
4a
Melhor ainda! Gosto e gosto, mas sem problemas
Pra mim é uma qualidade, com certeza é algo que soma muito na hora de criar interesse pelo homem. Prefiro assim, que ele tenha preferência por outras coisas sem ser futebol.
anônima
4a
Hj em dia é o que mais tem. A geração do meu irmão mesmo é tudo viciada em fortnite, nunca nem descem pra jogar nada
eles respondem
17
Super normal,quem não gosta não precisa ver
anônimo
4a
Eu tbm n acompanho e n gosto de futebol
anônimo
4a
normal, é que tem alguns que preferem mulher
Eu não acompanho e me acho normal na medida do possível
anônimo
4a
Eu sou esse homem, o que eu gostava era de jogar futebol na vida real e no videogame, mas nunca gostei de assistir, é muito lento, demora para ter alguma ação no jogo, tem muitos comerciais, pouca emoção, estou falando disso pq assisti futebol sóbrio, é óbvio que bêbado é outro conjunto de experiências.
anônimo
4a
Futebol é coisa de retardado
anônimo
4a
Extremamente normal.
anônimo
4a
É um ser evoluído, parabéns
Não é homem.
anônimo
4a
image
imagina vc beijando o minto
e depois vendo o jogo
falando nisso hoje tem copa do brasil
vc não vai ver
certeza que vai no xvideos pesquisar micheque
Sim, mas não é comum esse contexto, a maioria da rapaziada gosta e acompanha muito futebol.
anônimo
4a
Ele só fica deslocado da realidade brasileira
Acho viadão.
anônimo
4a
Gay
anônimo
4a
odeio futebol, questão de prioridades.
Pra mim é normal. Eu quando jovem gostava de jogar mas não de assistir fute. Hoje não faço nenhum
anônimo
4a
Normal