elas respondem
Que viadagem, druid tsc tsc tsc
Sua pergunta foi ótima, caro colega!
Acho que ter sido firme no que eu queria e não deixar os outros "viverem por mim".
Antes de eu entrar na faculdade eu saí com um cara umas 02 vezes, eu já o conhecia, ele era conhecido na minha familia, e ele era uns 10 anos mais velho. E eu quase o namorei, era muito a vontade dele. Até eu queria, mas não rolou, não sei por quê. Logo depois eu acabei me mudando de cidade, fiz outro curso na faculdade, o que eu exerço a profissão até hoje.
Se eu tivesse namorado esse cara, certeza que a minha vida teria tomado outro rumo, se melhor ou pior eu não sei, mas teria sido totalmente diferente.
Ter aceitado o emprego aos 18 anos e não ter desistido da faculdade em 2014
Ter me priorizado em primeiro lugar.
Ter criado usuário nesse site
Não posso contar mais os danos resultaram em quase 10 anos de problemas e prejuízos irreparáveis, apenas uma decisão errada muda tudo, mais faz você ser infinitamente melhor do que seria caso queira ser. E criar oportunidades jamais criadas antes pela mudança de visão.
A ruína é recomeço de um um império muito melhor caso a pessoa saiba passar as adversidades e controlar a si mesmo, algumas escolhas já foram pré definidas de forma inconsciente muito tempo antes de acontecerem, mais quando se tem consciência não existe mais destino e sim você tendo o domínio da sua cocriação no mundo.
Ter arriscado mais, deixei de fazer muita coisa por medo de tentar e dar errado.
Nunca tive que tomar uma atitude tão decisiva assim, mas outras pessoas tomaram decisões que impactaram a minha vida.
Eu poderia ter dedicado mais tempo aos meus estudos e às pessoas que realmente gostavam de mim invés de passar maior parte sofrendo por quem não valia a pena
Ter ido trabalhar com entretenimento adulto ou prostituição
Ter ido morar com minha tia.
Eu não teria transado no dia que engravidei
Ter voltado com me ex marido teria uma vida em outra cidade totalmente diferente se ia ser melhor ou pior não sei.
Uma ruim seria ter feito tatuagem e engravidado e uma que tornaria melhor se eu tivesse trabalhado desde de cedo feito cursos me esforçando mais se informase mais temos que ser gratos só Deus sabe nosso destino
Decidi ir embora de casa.
N ter namorado ano passado, o maluco fudeu com minha vida.
Quando eu tinha 11 anos minha avó paterna queria que eu fosse morar com ela, como eu não quis ela ficou anos sem falar comigo, desde então eu vi ela uma única vez. Eu não me arrependo de NADA, não eu estaria muito bem de vida mas criada de uma maneira super rígida e na igreja católica...
Nada.
Poderia fazer como os demais colegas e citar diversas situações que saíram do meu controle ou pareceu ser uma boa oportunidade agora, mas que antes não, contudo, não sou de me arrepender de nenhuma ação/decisão minha.
Se de todo mundo você é o único que se conhece perfeitamente e - teoricamente - tem a melhor perspectiva decisória, se arrepender e admitir o próprio fracasso consciente consigo mesmo ?
Bom, de qualquer modo, segue uma frase que esclarece bem meu ponto; "não me arrependo de nada. Tudo que fiz, me trouxe algo. Se não foi felicidade, foi muito aprendizado."
Não ter conversado com você.
eu vivo querendo fazer algo diferente mas por medo fico sempre na mesma, as consequências é ter essa vidinha de bosta, de uma inultilzinha
Ter me afastado do meu ex namorado quando nos conhecemos, eu deveria ter sido resistente nas manipulações dele.
Não tenho nada a declarar
O acidente ter sido fatal. Não estaria aqui hoje e nada do que aconteceu teria acontecido.
Eu deveria ter voltado a morar em São Paulo quando completei 18 anos. Se eu tivesse feito isso, minha vida seria outra.
Qualquer atitude diferente teria mudado o rumo da minha vida, por menor que seja. Teoria do caos, basicamente.
Deveria ser mais calma e fria em certas situações, hoje, aprendi a ser mais calma e fria porém já fui muito explosiva e impulsiva, já fiz coisas que não deveria e disse coisas que não deveria, das quais me arrependo.
Para melhor: A perda do meu réu primário por homicídio. Resolveria questões cruciais do rumo que minha vida tomou no decorrer do crescimento. Todavia, há pesadelos dos quais eu não mudaria, pois trazem aprendizados mesmo que a base do sadismo.
investir na vale e no banco do brasil em 2006 , eu pensei muito , porem nao fiz, de la pra ca subiu 10 000 % , hoje estaria rica.
Fugir de casa aos 6 anos de idade.
Não ter entrado nesse site
Ter trocado o curso que me formei
Eu poderia ter aceitado a proposta de ser modelo.
Qnd eu entrei em um instituto federal, no primeiro mês eu quis sair de lá e ir pra um colégio estadual, mas não queria decepcionar minha mãe, continuei lá e acho que acabei com minha saúde mental nessa escola. Se eu tivesse trocado de escola, provavelmente eu não seria tão medrosa, não teria tanto medo das pessoas. Fiquei 4 anos nessa escola
Ter excluído meu Facebook no final de 2017, eu comecei a conversar com um cara pela internet em 2018 que que praticamente destruiu meu psicológico e bagunçou minha vida. Se eu não tivesse conhecido ele, muita coisa séria diferente!
apostado no elefante as 14h no jogo do bixo
Se eu não fosse tão ansiosa, poderia ter nadado com mais lentidão, assim eu não teria sido o espermatozoide vencedor. Isso com certeza seria algo grandioso em minha vida. Infelizmente fui afobada.
Ter saído naquele dia, dia que eu estraguei minha vida
Não ter conhecido um desgraçado aos 20 anos, auge da minha juventude, mudou tudo pra pior desde então.
Ter escolhido outro curso técnico do 9° para o 1° ano.
Nenhuma atitude daria jeito no que já destinado a ser.
Não consigo pensar em alguma.
Deveria ter queimado aquela escola quando tive a chance.
Não ter namorado um carinha que me apresentou drogas e álcool na adolescência. Acho que faria MT diferença.
Eu poderia ter pensado de uma forma mais fria sobre uma situação pois agora vejo que não era nem metade do que achei que fosse.
Não ter largado minha carreira, deveria ter seguido o conselho da minha mãe.
Eu deveria ter sido mais incisiva em relação ao curso que eu realmente queria quando terminei o ensino médio.
Tô sempre tomando uma atitude, por isso minha vida é feita de altos e baixos.
Obtido sucesso aos 16 anos na única coisa que todos nós sabemos que vai acontecer um dia com tudo o que existe. Felizmente, o caminho para o sucesso é nunca desistir.
:)
Ter seguido a dica do Kame.
Ter evitado perder a virgindade
Várias, como ter ido para uma escola diferente no ensino médio e se eu tivesse me envolvido na separação dos meus pais.
E você?
Acredito que as coisas acontecem como devem acontecer. Por mais que eu tenha cogitado algumas coisas, no fim, escolhi o que achei melhor e tento seguir em paz sem ficar pensando no passado, no 'e se..' que sempre trás insegurança e receio. Além do mais, sempre dá tempo de refazer alguns passos se for preciso
Nunca teria entrado nesse site, assim eu n teria me tornado mais uma jovem adulta frustrada, virjona e sem vida social, como você.
Teria pedido em namoro o guri da minha sala, devagar demais
eles respondem
nem sabia q ele sabia fazer perguntas no site
Começaria a faculdade com 17 anos e estudaria mais. NÃO ENTRARIA NO ELA ELE
Ter me matado em todas as vezes que pensei nisso.
Ter me matado mais jovem.
Ter acordado no dia que meu irmão foi fazer entrevista para entrar numa grande montadora aqui da região. Ele me chamou, mas eu trabalhava no segundo turno numa empresa e passava a madrugada jogando online. Ele foi e está até hoje lá, sempre ganhando bem.
Teria procurado uma profissão mais cedo, os estudos que minha mãe me mandou focar não me levou a lugar nenhum.
Minha mãe, há uns 5 anos queria investir 2000 reais em algo e me pediu sugestão. Eu tinha lido algo sobre a Dogecoin, que tinham feito de meme e falei: investe tudo nela, certeza que valoriza. Ela custava R$ 0,005 na época, mas aí falei: "brincadeira, não faz isso" por ter medo de cripto.
Se tivesse deixado, no auge de R$ 3,50, isso teria virado 1,5 milhão.
Nenhuma. Tudo é imutável sendo eu.
Ter matado você, assim eu não teria que responder essa pergunta, nem ter lido ela. No futuro esses minutos perdidos farão toda diferença.
Ter dado em cima de uma certa garota.
Nunca deveria ter casado tão cedo, 21 anos eu me casava com uma mulher que ia fuder minha vida 11 anos depois.
Processar os gerentes e a empresa no meu primeiro emprego.
Deixei de fazer faculdade
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Baseado na teoria do Caos, praticamente qualquer decisão diferente tornaria a vida da pessoa completamente diferente, e é uma coisa que acredito muito.
As vezes passo horas viajando nessas possibilidades mas no fim sempre decido que o melhor é não pensar nisso pq me deixa meio pra baixo, afinal eu só sei o que aconteceu, mas não posso ter certeza do que aconteceria.
Usar uma máscara. Onde cresci não era necessário ser muito empático, depois fui perceber que as pessoas precisam de máscaras e personagens.
Ninguém gosta da verdade.
Ter trabalhado desde os 14 anos.
Ter estudado mais.
Ter lido mais.
Ter escolhido uma mulher para ser minha esposa entre os meus 18/20 anos
Ter dado mais atenção aos estudos e ter planejado meu futuro desde que entrei no ensino médio ao invés de só pensar em drogas
Quando eu nasci, não deveria ter deixado o médico dar um tapa na minha bunda.
Ter feito um concurso. Mas preferi a área privada.
Pergunta de bicha ou de mulher.
Aproveitado as oportunidades sem ter medo de errar.
Não ter entrado nesse site
se eu nao tivesse conhecido um "certo filho da puta" , creio que minha mente seria bem "fraca" agora
Nenhuma, tudo foi como deveria ter sido.
não ter conhecido minha ex
Caramba! Muitas. A principal seria, que acho que eu deveria ter me mandado de casa mais cedo, com 17 anos. Passei por alguns bons anos da minha juventude sofrendo humilhações em casa da minha própria família. Se é que posso chamar aquilo de família. Acredito que teria sido muito melhor para mim, nem que eu saísse de casa só com a roupa do corpo e trabalhasse com serviços pesados para sobreviver.
Não ter estudado. Teria me fodido.
Por bobeira minha quebrei minha perna, isso me impediu de ser jogador de futebol
Acho que não ter importar com os comentários negativos das pessoas que me criticaram, não me comparar e também me aceitar como eu sou
Ter estudado o que minha mãe me aporrinhou.
Não ter me casado com aulher da minha vida.
Ter freado o carro antes.
Ter sido mais atencioso com meu cachorro...
Se tive priorizado um emprego qualquer ao invés do curso que eu tinha interesse.
Poderia não prestar o concurso que prestei. Não seria o que sou hoje
Se eu não tivesse terminado com minha ex, sabe-se lá o que poderia ter acontecido.
Me aproximar mais do meu pai
Com certeza, não ter deixado a escola aos 10 anos de idade, mas naquela época, eu não tinha a mesma mentalidade e entendimento que tenho hoje.
vai tomar no seu cú druidwave
Escolhido outra faculdade
Era ter estudado para algo melhor, ao invés de ter aderido a vontade da minha familia de trabalhar em algo que não quero e me matar de trabalhar, desenvolver problemas de saúde por conta desse trabalho e ter ficado numa bolha. Hoje, me encontro bem melhor, pois fui contra isso tudo em algum momento da vida, o que mudaria e que teria bem menos dificuldades e não teria que ter passado por tanto para ter o que tenho hoje. Mas serviu para entender melhor como lidar com dificuldades que considerava impossível de se lidar.
Comprado Bitcoin em 2009.
Eu saí de um curso que escolhi porque gostava e fui para outro por influência de terceiros e por achar que dava dinheiro e hoje essa área é altamente valorizada. Mas, estou voltando pra área. Em contrapartida, se não tivesse cometido esse deslize, hoje eu não teria aprendido a estudar sozinho e outras coisas. Então, digamos que perdi de estar com um salário maior e vida melhor hoje, mas ganhei intelectualmente e posso voltar pra área mais maduro.
Ter começado a me interessar por estudos na época do ensino médio
Se eu estudasse mais, hoje em dia eu estaria bem melhor de vida
Não ter ganho a corrida doa espermas
Eu tive várias atitudes que poderiam fazer diferença, mas eu não tomei e ironicamente o fato de eu não tomar fez com que tivesse consciência do erro que cometi e fez eu corrigir a minha postura, então não sei dizer se iria mudar a minha vida para melhor caso eu tivesse tomado, pois existia a possibilidade de eu fazer o que deveria, mas não dar valor suficiente para aquela atitude.
Muitas coisas. Podia ter começado a estudar a área que eu atuo atualmente muito tempo antes, atualmente eu seria especialista.
São tantas atitudes que eu poderia ter tomado, que nem vale a pena citar, sempre fui muito medroso pra arriscar, hoje pago o preço.
Com 18 eu entrei no exército, 2 anos depois pedi pra sair, eu iria engajar...hj seria no minimo 3 sargento
As mesmas que poderia para mudar agora, mas aí estarei lembrando que não estou fazendo nada.
Em 2009 eu tive que tomar algumas decisões, que se tivesse tido um pouco mais atitude e coragem acho que teria me poupado muita dor de cabeça e menos sentimentos de culpa e ressentimentos que tenho hoje em dia.
Eu poderia ter seguido outro rumo, mas faltou um pouco mais de imposição da minha parte. Mas agora eh tarde, Inês eh morta. A vida seguiu em frente.
Parabéns,definitivamente é a melhor pergunta que já li no site.
Acho que eu ter namorado uma certa garota,me arrependo até hoje.
Não ter aceitado uma proposta de ajuda de minha mãe, há 10 anos atrás.
eu poderia ter permanecido na igreja até hoje, tenho certeza q seria uma pessoa melhor.
Ter escolhido não mais seguir minha religião.
E mais recentemente, uma escolha profissional.
Devia ter votado no Haddad em 2018
Druidwave fazendo pergunta? Vou refletir sobre isso
Parei pra pensar e são muitas; mas uma em específico de fato mudaria tudo.
Eu dei um fora em uma menina, e acabei me arrependendo, talvez hoje eu seria um homem com várias experiências amorosas, mas vacilei.
Parado de chupa chupeta mais cedo, ai eu não ia precisar usa aparelho