O que vocês acham disso pra fazer com ficante lixo agressivo?

-2
anônima
364
4a
criar uma conta fake, marcar encontro e deixar ele esperando, ele é de outra cidade e teria q vim aqui
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
22
14
eles respondem
22
anônimo
4a
O fato dele viver de aluguel na sua cabeça,ao ponto de você pensar num plano mirabolante para prejudica-lo,prova que você ainda fica molhadinha por ele.

Vai fazer isso e depois?Ele vai continuar tendo bct pra comer todo dia.
Gente covarde só aquieta depois de levar uma surra,se ele é agressivo mesmo,uma hora vai apanhar na rua.
Que bobagem.
anônimo
4a
É por causa desses joguinhos que os homens e mulheres ficam traumatizados com pessoas do sexo oposto, em vez de falar a verdade ou seguir sua vida, prefere fazer a mesma coisa, prefere ser lixo igual, o pior não é nem a vingança em si, todo mundo tem o desejo de fazer a vingança em algum momento da vida, o que pior nessas situações é que a vingança é motivada pelo sentimento de rejeição ou ego ferido, até antes da atitude que fez isso, o homem pode ser babaca que vocês ficam em cima e até gostam, dps que ele rejeita ou some, misteriosamente vocês percebem que eles não prestavam.

Eu não acredito mais nessas histórias de ficantes lixos não, é sempre o mesmo clichê, além de que muitas pessoas nem sabe o que é ficante, ficam tratando ficante como namorado ou acha que vai mudar o homem por dar a vagina, como se a mulher tivesse uma vagina milagrosa.

OBS: se vc está fazendo isso na intenção dele sentir sua falta e te procurar para você se sentir com o ego nas alturas, sinto em informar que ele não vai mudar o comportamento dele.
Dê para ele.
anônimo
4a
Faça isso com certeza. E quando ele perguntar cadê vc, vc manda uma foto da conta fake beijando outro ou diz que na vdd era uma trans
anônimo
4a
Pra que isso ?
Acho desnecessario,voce vai estar perdendo o seu tempo fazendo algo que não vai te acrescentar em nada.
Ele é um idiota,beleza,não saia mais com ele.
Mas tambem não fique desperdiçando o seu tempo com vingancinhas bobas,só esquece ele,se afasta,viva sua vida longe dele,não pense mais nele
anônimo
4a
Se o cara te agredisse até concordaria, tipo o filme da Jeniffer Lopez que curto demais que ela aprende a luta e espanca o ex marido no final, mas caso não seja isso ai aconselho a diminuir o açúcar, dormir 8 horas por noite, tomar 15 minutos de sol, se hidratar e comer muita fruta e praticar um exercício, dizem que com isso vc vira outra pessoa, e tu ta precisando kkkkkkkk
anônimo
4a
Se dispor há tanto trabalho para no fim sentir-se "bem"? Acho apenas uma atitude pífia
tudo isso é rancor? o que ele te fez?
anônimo
4a
O que ele fez pra voce?
Agressivo em que sentido? Dependendo do que ele fez, a melhor ação é o término.
anônimo
4a
Matar.
Olha gostei dessa vingança.
Mais prático você simplesmente terminar com ele e seguir sua vida.
Não alimente o ódio, alimente o que te faz bem. Ele continuará assim. E você deve estar fazendo isso pelo seu ego por algo que ele fez pra ti.
Não perde seu tempo, a vida cobra ele.
Ele te bateu?
anônimo
4a
perda de tempo, se você fosse minha ficante eu iria te dar muito carinho, iria mimar você com flores e chocolate, iria jogar rosas no chão para você pisar. se valoriza moça
Achei uma boa ideia, deixe um assassino profissional esperando por ele.
elas respondem
14
Acho que você não deve perder tempo tentando provocá-lo.
Ele é apenas seu ficante, termine esse rolo e pronto.

Você acha mesmo que ele irá se importar com qualquer coisa que você faça se você mesma disse que ele é um lixo e agressivo?
anônima
4a
Tem de ser muito otaria mesmo perder tempo com ficante "agressivo".
Acho que você estaria sendo tão tóxica quanto o cara. Melhor deixar o cara em paz e seguir sua vida, esqueça ele e busque algum outro rapaz que te valorize como tu merece.
4a
Normal, se eu tivesse 8 anos agiria igual.
anônima
4a
Justo
anônima
4a
Desnecessário...uma atitude bem infantil.
anônima
4a
Acho legal.
Se vc for uma criança, talvez seja compreensível.

No mais, infusem tá te obrigando a ficar com ele. Apenas pare de ficar.
A melhor forma de lidar com alguém ruim é sumir da vida dele, esse é o pior castigo!
anônima
4a
Simples, deixe de ficar com ele e segue sua vida
Se ele é agressivo melhor não fazer nada, né
anônima
4a
Acho melhor contratar um assassino e matar ele.
Não vale a pena gastar o seu tempo com esse escroto. Minha linda vc merece no máximo alguém que te faz sentir bem.
anônima
4a
Interessante