Já assistiram o filme O Poço (Plataform)?
0
anônimo
280
4a
Em uma prisão onde os detentos são alimentados por uma plataforma descendente, os que estão nos níveis mais altos comem mais do que precisam enquanto os dos andares mais baixos ficam com as migalhas. Até que um homem decide mudar o sistema.
Se sim, o que acharam?
Se sim, o que acharam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
Óbvio
anônima
4a
umas 3 vezes, o pessoal só fala da mensagem que ele passa, e eu só queria saber que é um filme de terror
Em áudio original, sensacional. É uma crítica clara ao capitalismo.
A ideia é a mesma do filme "Expresso do Amanhã".
A ideia é a mesma do filme "Expresso do Amanhã".
4a
Não
4a
Não
4a
Sim. Gostei bastante. Achei muito interessante a metáfora do filme e o aprendizado que dá pra tirar daquilo tudo.
4a
Achei bacana as críticas desse filme, não é perfeito mas é acima da média, ainda mais se tratando de uma produção de terror, que costumam ser bem medíocres (e olha que amo o gênero).
eles respondem
11
Ótimo filme!
Recomendado
Recomendado
anônimo
4a
Legal
Não, nunca assisti.
anônimo
4a
Sim, muito bom.
Já sim, um retrato de uma sociedade dentro de uma prisão.
anônimo
4a
Ótima crítica social.
anônimo
4a
Não vi este ainda, tem na Netflix?
anônimo
4a
Não, mas está na minha lista.
4a
já vi, é ''assistivel''
produção netflix costuma não valer nada, esse até que não foi ruim
produção netflix costuma não valer nada, esse até que não foi ruim
anônimo
4a
Achei legalzinho na época
Nunca assisti essa merda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!