O que você faz para desestressar?
0
anônima
224
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
17
6
eles respondem
17
4a
gozo
4a
Escutar música
4a
Ouço música com fone de ouvido, transo ou metralho todo mundo jogando um game.
anônimo
4a
Escuto músicas antigas.
anônimo
4a
Sexo é a melhor coisa, sem piada. Mas eu gosto de ver um filme ler, caminhada, academia, um passeio, sair pra comer
anônimo
4a
Jogo bola, jogo videogame faço calistenia, ouço musica até o ouvido zunir
anônimo
4a
Respiro fundo e escuto uma música.
anônimo
4a
Soco um saco de box, mas gostaria de atirar (em alvos de metal) infelizmente ainda não tenho acesso a armas
anônimo
4a
Eu transo umas moças pra ficar comigo, sou bonito, gente boa e trabalhador, mais nunca tive jeito pra lidar com mulheres ou paciência de ficar aguentando cu doce
anônimo
4a
Aquela velha banheta de todos os dias!
anônimo
4a
Tento me desestressar. Por que tá estressada anônima?
Desconto tudo nos usuários aqui.
Morro, depois ressuscito.
Tudo que eu faço é inútil, não consigo desestressar, acho que na verdade me falta algo.
4a
Tô suco de laranja e relaxo
Transo.
anônimo
4a
Meto murros na cara das pessoas.
elas respondem
6
anônima
4a
Antigamente quebrava meus celulares agora tento manter a calma.
Levanto ferro
anônima
4a
Leio algo ou ouço músicas.
4a
Assisto algo, escuto música, faço caminhada...
4a
Também quero saber.
anônima
4a
Durmo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!