conheci uma mina muito linda, mora no mesmo condomínio que eu. conversei com ela na piscina, tivemos uma conversa legal, ela me achou engraçado, me convidou pra jogar sinuca e me add no face. só q no dia ela nao tava afim pq tava de ressaca e ia ir num chá de bebê. no outro dia falei com ela pra combinarmos, ela respondeu só pela meia noite dizendo q tinha chegado em casa a pouco. a mina me ignorou (outra ocasiao), eu reclamei, ela explicou q nao é só comigo, q as amigas dela reclamam tb (eu imagino q tem mt cara tentando ela, pq ela é gata demais), disse q nao gosta de conversar pelo face/whats. aí tentei combinar no dia seguinte, foi pra praia. fui pra praia também, voltei fazem uns dias. nisso passaram umas duas semanas, ela ficou de me avisar quando voltasse, nao avisou. agora foi viajar de novo. elogiei um texto q ela escreveu sobre o dia das mulheres e tentei conversar sobre a viagem dela, nao visualizou (só q ela ta on). dai perguntei se ela quer combinar algo, n visualizou

eles perguntam
4 5
elas respondem
08/03/2017 23h45
Vc está mto ansioso. Vá com mais calma ou vc corre o risco dela fugir de vc por perceber seu desespero.
anônima
09/03/2017 00h34
Deixaria de ser mto grudenta.
anônima
27/04/2018 19h15
vai c calma, ninguém aguenta esse grude todo
anônima
27/04/2018 19h25
Mas só porque ela te chamou para jogar sinuca no condomínio logo depois de uma conversa na piscina, não significa que esteja interessada em você. Ela está te zoando, deve ter um monte de homens atras dela então pare de correr atras. Então esqueça dela e siga sua vida. Você está sendo chato reclamando dela não te dar atenção se ela mal te conhece!
eles respondem
anônimo
09/03/2017 00h28
Essa mina já tá pegando outro cara. Vc é só um escape pra conversa solta quando não tem nada pra fazer.
anônimo
08/03/2017 23h58
Se houvesse interesse da parte dela, pode ter certeza que ela agiria de modo diferente, lendo seu texto parece que vc é chato.
anônimo
08/03/2017 23h45
Cara... sinceramente, não a muito o que se fazer :/ O que ela fez aí, repetidas vezes, ela vai fazer denovo. Amigo... parte pra outra. Se você se apaixonar por ela, vai ser pior, por quê aí que você vai sofrer. (Espero que eu me engane e que você consiga, mas como eu disse: não há muito o que fazer não :/ )
09/03/2017 00h38
Seja mais ousado com ela e não se preocupe com o que ela vai pensar, pq ela não esta nem aí para o que vc ira pensar dela, pois enquanto vc esta aqui ela esta dando oportunidade pra quem chegar junto con ela.
09/03/2017 00h38
Cara vc ficou disponível demais pra ela, assim ela não vai valorizar, mulher bonita geralmente tem uma vida agitada mesmo.
Mas tu faz o seguinte vai cuidando da sua vida, conversando com outras meninas e da uma ideia pra mina, diz que só pode sair tal dia, mostre que vc é ocupado, caso ela aceita ir blz, agora se vc mesmo se valorizando e ela não for, aí meu amigo ela não tá na sua