Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
12
18
elas respondem
12
4a
É minha preferência, quero um homem disponível pra mim na hora que eu quiser
anônima
4a
Não falo pelas outras,mas eu não descartaria principalmente se visse que ele não é acomodado e busca o melhor pra ele
anônima
4a
Se ele me interessar sentimentalmente eu ainda vou querer ele, desempregado e uma situação que pode mudar.
Só quando ele não tá afim de procurar emprego.
4a
Não, me importo mais em ter alguém interessante do lado , desde de que tenha um pé no chão tbm, tem que ser guerreiro
4a
Sim.
pq não tô a fim de sustentar ninguém oras
anônima
4a
Não sei
Eu não descartaria ele pode ir conseguindo as coisas aos poucos
Eu não descartaria ele pode ir conseguindo as coisas aos poucos
Depende se o desempregado tá correndo atrás se esforçando pra conseguir um emprego dá pra dá uma chance.
anônima
4a
ngm merece relacionar com desempregado, as vezes vc quer viajar ou sair pra comer algo e eu imagino que fique até sem jeito de chamar a pessoa sei lá, eu me sentiria assim.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Sim
eles respondem
18
Ainda bem né, quem tá desempregado não deve ficar pensando em mulheres nessas horas, tem muitas outras prioridades.
4a
homem que ganha menos que a mulher já é descartado
desempregado então, tá fudido kkkkk
desempregado então, tá fudido kkkkk
anônimo
4a
1/3 dos brasileiros estão solteiros ent
4a
Sim, não tem nenhum valor social.
anônimo
4a
Kkkkkkk mulherada aqui do site acha que vai ascender de classe... sendo que a maioria é pobre e pobre dificilmente ascende de classe. Elas confiam que se casarão com homens ricos... mas rico casa com rico. As pobres eles só comem mesmo.
Você ainda tem dúvidas?
anônimo
4a
Prefiro empregar do que ser empregado
Não sei, eu já sou descartado só por existir.
anônimo
4a
Infelizmente sim! Mas eu tbm não julgo. As mulheres querem sair, passear e um cara sem grana não consegue fazer nada disso.
4a
Bom é ser gigolô
anônimo
4a
Depende da mulher
anônimo
4a
Se fosse só não estar desempregado tava bom,mas ai vem uma lista de exigências
anônimo
4a
sim. mulher só pensa em pau e dinheiro.
4a
Sim, quem é que vai ficar com um cai duro que mal tem dinheiro pra sobreviver? A não ser que ele seja sustentado pelos pais, mais ainda assim ficaria feio pra ele
Deveria ser .
anônimo
4a
Simples descarte as carreiristas também kkkkkkkkkkkk, mas errada ela não esta pelos motivos que ela deu. O problema de nós homens a vermos isso é saber que pra nós o dinheiro da mulher não faz diferença, mas a sociedade cobra da gente bancar então tem um desequilíbrio aí. Mas normal
Se o cara ficar fazendo corpo mole e não se esforçar para mudar tal situação, sim.
É lixo, pode jogar fora.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!