Você já dormiu com uma pessoa de um jeito e quando acordou, não gostou do que viu?

0
anônima
700
4a
Por exemplo, vocês nunca tinham visto a pessoa descabelada e sem maquiagem e aí de repente vê ela assim quando acorda.
O que pensariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
Descabelada e sem maquiagem é o de menos.
Tem que ver qdo vão 4omar banho juntos no dia seguinte e a maquiagem escorre no chuveiro.
Se tiver usado lápis fica parecendo o Batman.

Deixe de ser egocêntrica e acorda pra vida.
Viver a dois é isso. Aceita que ele vai te ver horrível, até com mau hálito ao acordar ou morra sozinha.
anônimo
4a
Cara é normal, esse negocio de cara assustar é coisa de filme, ou o cara é um fresco, ou a mulher é muito feia mas um gênio da maquiagem. kkk Ninguém acorda maravilhoso, tirando eu que acordo com cara de traficante e com a voz rouca
anônimo
4a
Me assustaria, vestiria minhas roupas e sumiria dali.
Ninguém merece ver a personificação do demônio.
anônimo
4a
Pensaria que é uma mulher como qualquer outra e não uma boneca
anônimo
4a
Normal
anônimo
4a
acontece, sem dúvidas
Sim, matei ela espancada, de tanta raiva que senti.
anônimo
4a
Se chegou até a cama, ta no lucro. Pq o que tem de cara dando perdido logo após o date, pq descobriu que a menina é muito diferente das fotos. Essa aí lucrou, conseguiu dormir com o cara. Aproveitou uma noite, pq depois não teria mais mesmo kkkkkk
sou quase virgem nunca dormir com ninguem
Sim, quando dormir com você!
anônimo
4a
Todas as pessoas que eu tive qualquer experiência que pode ser considerada " Sexual ", eu já tinha convivido com essa pessoa previamente, logo eu já conheci o natural da pessoa, nunca ocorreu de eu conhecer a versão maquiada antes do natural, inclusive prefiro o natural, acho mais bonito.
Normal kkkkk
Normalmente é o contrario kkkkkk
anônimo
4a
Kkkkkkkk
elas respondem
5
nunca me ocorreu
Já, ele ficava muito feio com a cara inchada de sono sem conta que tinha o pior bafo que já senti
anônima
4a
Não com parceiros sexuais.
Hahahaha essa é boa, a pessoa desmontada
anônima
4a
Ninguém acorda igual a barbie ou o ken