Tudo que achamos feio ou bonito tem duas explicações. Uma é a construção social e a outra é algo mais íntimo (chamamos de gosto pessoal).

Acontece que fomos condicionado à não gostar de pelo no corpo feminino. Essa condição acredito que surja por uma questão cultural, e secundariamente biologica. Veja que a mulher tem menos pelos (ausência de barba e bigode), dessa forma, os seus humanos foram condicionando que mulher bonita são as que tem menos pelos.

Isso acontece nas aves, por exemplo, várias espécies o macho são coloridos e as fêmeas não. A coloração da pele surge para agradar elas...

Posso tá falando besteira, pois já é tarde da noite kkk
21/10/2022 00h10
Creio que seja questão de costume. Para fazer oral, acho melhor. Senão, capaz de morrer por sufocamento de pêlos. Antigamente as mulheres eram peludas. Selva amazônica embaixo dos vestidos. A garotinha ficava escondida no pantano. Depois começaram a tirar etc.
21/10/2022 06h06
Nunca falei nada.
E por sinal uma boa parte das mulheres é contra homem sem pelo.
anônimo
21/10/2022 10h42
bem posso falar com mim. Visualmente acho mais atraente e no toque acho uma pele lisinha sem pelos mas agradável. E na hora do oral não acho legal com pelos. Bem essa é a minha opinião mas depende de pessoa para pessoa
21/10/2022 10h30
Dou bola pra pelo não...
21/10/2022 10h20
sei la... mas é melhor uma pele lisinha
21/10/2022 10h16
Depende do lugar, mas nas aquicilas, pernas, braços faz com que a mulher perca a delicadeza de uma mulher.
anônimo
21/10/2022 09h43
E quem disse que sou contra?
21/10/2022 09h40
Na xota sou a favor
Na perna e sovaqueira que é embaçado
21/10/2022 09h39
Não sou contra , mas prefiro sem. É melhor para fazer algumas carícias e melhora o bem estar da mulher também , pois quanto mais pelos , mais suor.
21/10/2022 10h38
Sei lá kraio. Tem muitas mulheres que gostam de se depilar e também não gostam de homens peludos(eu sou peludo e fds). É gosto. Eu acho feio, mas tem quem não ache e tá tudo bem. Eu, particularmente, minha opinião, acho estranho mulheres com pelos muito a vista.
anônimo
21/10/2022 00h09
acho feio, se for só na ppk da pra relevar
21/10/2022 06h03
Nem todos são contra e mais tudo depende do pelo ,pelo tirado com lamina e depois deixado crecer fica feio e grosso,quando é depilação normal vai ficando mais fraco e para mim não é nada importante aja higiene que tudo esta bem ....
21/10/2022 06h01
Se não ficar fedorento eu não vejo problemas não
anônimo
21/10/2022 10h44
Quem disse ? Eu amo e não me importo.
21/10/2022 03h15
Eu não sou exatamente contra, prefiro sem, mas se tiver pelos,por mim tudo bem também.
anônimo
21/10/2022 03h08
Não sou contra sendo cheirosinha pra mim tá bom.
anônimo
21/10/2022 03h01
Eu gosto
anônimo
21/10/2022 01h31
Não sou contra não.
Eles não me agridem de modo algum e nem a ninguém. Não há porquê querer proibi-los ou algo assim.
anônimo
21/10/2022 01h27
pq é horrivel
só na buceta mesmo e ta bom
21/10/2022 01h26
pelos torna a mulher menos feminina e isso n é atraente.
anônimo
21/10/2022 01h25
Pq isso faz perder o desejo. Se forem em excesso
21/10/2022 01h06
Porque é feio e ridículo.
anônimo
21/10/2022 00h41
Porque é feio, é masculino, é nojento!
anônimo
21/10/2022 00h35
Particularmente pra mim perde a feminilidade, tem casos q da pra relevar e dependendo do local, altura, mas de baixo dos braços acho zuado mulher com pelo ali na ppk é normal numa região do braço q inclusive algumas pinta de loiro
anônimo
21/10/2022 00h25
É cultural, na epoca das cavernas ninguém era uai, mas certos pelos na intimidade não sou contra, mas culturalmente subaco e meio brochante, umbigo, bigode enfim, é o mundo moderno, mas no apocalipse eu iria pra cima kkkkkkkkk
anônimo
21/10/2022 00h11
Não é contra, mas pelos tiram aquela ar feminino da mulher, assim como homem todo depilado não passa masculinidade pra vocês.

Por mim se a mulher quer andar toda peluda sem problema, só que não terei olhos pra ela, pois não me agrada e não me atrai, quanto mais feminina, mais me desperta desejo.
elas respondem
anônima
21/10/2022 06h27
Eu não gosto, mas não por causa dos homens e sim porque me sinto melhor sem eles.
anônima
21/10/2022 03h14
porque no fundo eles na verdade gostam de homens dai ficam procurando qualquer defeito em mulher né
anônima
21/10/2022 00h34
eu não depilo as pernas e nem as axilas, e acho ótimo que não gostem, assim não gostam de mim