nos conhecemos vai fazer um mês esta semana, e desde o começo já conversávamos com uma intenção a mais, nunca foi apenas amizade (fui eu quem chamou ele). semana passada nos beijamos pela primeira vez e desde lá ele sempre tem falado coisas fofinhas e tals. ontem ele disse que estava apaixonado de vez pra mim, e eu não estranhei tanto porque já vi que ele era meio rapidinho desde o início, mas me surpreendi, pois ele foi bem direto. ele é na verdade muito emocionado em vários pontos, desde o início, mas não sei se isso é algo ruim ou não... fico me iludindo demais com alguns exemplos de casais que também foram assim no inicio, mas rápidos, e depois deu certo.
o ponto é que eu também já estou desenvolvendo um sentimento por ele, mas mais lentamente... e estou com medo de ele se "desapaixonar" rápido igual se apaixonou. porque não quero servir apenas para suprir a carência dele e depois ele sair fora.
estou com bastante medo, mas eu realmente acho que ele vale muito a pena. tenho vontade de conhecê-lo mais, gosto dele. não quero me afastar sendo que ele mostra sentir algo, mas não quero ser enganada e depois acabar me ferrando.
o que vocês acham??

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/10/2022 23h22
Resume e dê espaço entre os parágrafos, vai ficar muito mais fácil a visualização da mensagem
30/10/2022 01h42
Com certeza está apaixonado
anônimo
30/10/2022 06h55
Não li
elas respondem
29/10/2022 23h25
No começo é um mar de rosas, ambos estão carentes e ambos querem suprir essa carência...Não é só ele que está assim pelo que percebo, vc tbm está criando sentimentos por ele pq gosta de sensação...vcs se conhecem somente 1 mês, dê tempo para conhecer ele melhor e para ver se é isso que vc realmente quer...pq quando a carência passa a certa ""paixão"" tbm vai, depois ele começa a tratar com indiferença. Não deixe a emoção falar mais alto, conhece ele primeiro para depois poder avançar essa relação.
anônima
30/10/2022 06h56
Espera ele te comer, depois que ele conseguir o que quer vai se desapaixonar bem rapidinho.
anônima
29/10/2022 23h16
Vou esperar sair na Netflix.