Por que eu não consigo ficar nessa cultura de pegação?
0
anônimo
224
4a
As pessoas dizem que sou bonito, as mulheres chegam em mim em balada; mas se é uma menina rodada ou fica com alguns caras eu não consigo me relacionar. Não sei se é por não ter tentado sair pegando todo mundo sem me apegar, porém sinto que não é para mim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
10
11
elas respondem
10
4a
É uma postura admirável. Diferente dos iguais.
4a
Você pode ser demissexual. Leia sobre.
anônima
4a
Esse lugar não te cabe
4a
Eu sou assim tb, mas nem sempre kk
anônima
4a
gente alguém me ajuda com um problema pfv?
4a
Nasceu errado
4a
Eu acho bonito quem pensa e age assim.
anônima
4a
Pq vc é chato
anônima
4a
Vc deve ser tímido
Já ficou com alguém alguma vez?
Já ficou com alguém alguma vez?
4a
Então não pega ninguém
eles respondem
11
anônimo
4a
Porque tudo isso daí que você disse é mentira
Não existe essa de cultura da pegação, eu não pego ngm por pegar, tipo sair correndo atrás de beijar tds as meninas da festa. Eu pego quem tô afim, se eu ficar afim e a menina quiser eu pego crtz, e se logo após eu ficar com muito tesão em outra e ela me quiser, pego tbm.
Tem haver com o tesão e a vontade de pegar algumas que despertam isso, não quantidades..
Tem haver com o tesão e a vontade de pegar algumas que despertam isso, não quantidades..
anônimo
4a
Ou será que no fundo vc gosta mesmo é de macho?
anônimo
4a
Você já tá na "cultura da pegação" a muito tempo.
anônimo
4a
Também sou assim. Por mais pessoas assim.
anônimo
4a
Vc é fiel ao seu sentimento apenas isso... Quando eu gosto de uma garota automaticamente fecho as portas para outras pois não tem necessidade de ficar com outras.
Fracassado
Cara nem todos curte esse lance de pegação. Você tem que encontrar alguém que pense como você e já te adianto vai ser difícil.
4a
Não sei.
Acho que é pelo seu jeito mesmo,conservador e tal,normal tambem
anônimo
4a
Ninguém merece namorar mulher rodada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!