Você está cansado de você mesmo?
0
anônima
420
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
14
3
eles respondem
14
anônimo
4a
Com certeza, até vou me trocar por um modelo 2023
anônimo
3a
Sim
4a
Estou.
Todo lugar que eu vou eu estou junto. kkkkkk
Nunca deixei de ser quem sou, não finjo pra agradar.
Nunca deixei de ser quem sou, não finjo pra agradar.
anônimo
4a
Na verdade, tô cansado de tudo.
anônimo
4a
Muito, se eu pudesse, trocaria de lugar com outra pessoa ou deixaria outro alguém simplesmente ser eu no meu lugar e então desapareceria.
Tô. Como eu faço pra descansar de mim mesmo?
De forma alguma.
Sim
Imagino como é, me sinto pintando as dores no limiar da existência.... me sinto me partindo em pedaços...


anônimo
4a
Um pouco.
4a
Não, sou uma ótima companhia para mim.
Não, estou farto de não fazer minha existência valer a pena. Não quero mais ser um peso morto, meu objetivo agora é ascender em todos os sentidos e sentir, ai sim, o cansaço glorioso da luta.
Um pouco
elas respondem
3
4a
Infelizmente cheguei ao limitw
anônima
4a
Sim, não me suporto mais
anônima
4a
Nunca
Eu sou bem fofinha e poggers
Eu sou bem fofinha e poggers
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!