Por que isso me deixou mal? Ficariam também?
Tem um Instagram da faculdade, parece ser popular ( algum aluno deve ter criado) o qual você posta descrição da pessoa que te chamou atenção no campus para tentar achar ela pelo Instagram. Estilo paquera. Eu lendo: aquela ruivinha de roupa tal, quero achar, vi uma loira maravilhosa assim e assado, uma moça de letra alta com sei lá o que, ( dando exemplo porque não me recordo bem.)
Poxa vida, badeu bad lendo descrições e nenhuma batendo com a minha. Para piorar estava reclamando que os homens lá eram tímidos que só me olhava, pelo visto ninguém me acha interessante a ponto de me procurar kkkkkkkk. Carência é fogo, deve ser repreendida
Poxa vida, badeu bad lendo descrições e nenhuma batendo com a minha. Para piorar estava reclamando que os homens lá eram tímidos que só me olhava, pelo visto ninguém me acha interessante a ponto de me procurar kkkkkkkk. Carência é fogo, deve ser repreendida
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
''Ngm me notou? Como pode isso?''
Outra querendo validação...
Outra querendo validação...
4a
Não se deixe abater por isso, tem muitas pessoas lá e pode ser que algum cara esteja sim olhando pra você e talvez não tenha acesso a esse instagram da descrição. E de qualquer forma, mesmo que não haja ninguém lá, você vai agradar alguém um dia, e antes disso agrade-se de si mesma primeiro. Deixa a carência de lado, repreenda mesmo.
4a
Caralho que ego hein, ngm se declarou pra rainha da faculdade ainda...que absurdo.
Se tá querendo corre atrás ué
Se tá querendo corre atrás ué
anônimo
4a
posta uma imagem sua pra gente analisar
anônimo
4a
vc é da zl de sp?
4a
Eu ia na faculdade pra estudar...
Não li
anônimo
4a
Se tivesse mais focada em estudar ao invés de ser paquerada, não estaria se sentindo mal
anônimo
4a
Se importe em ser autêntica pra aparecer alguem que goste de você pelo que é e não apenas pela aparência.
4a
supera
Não li.
elas respondem
6
anônima
4a
Na minha faculdade tmb tem algo parecido, tmb não encontrei a minha descrição lá, mas não fiquei triste ... minha autoestima não está ligada a aprovação de outras pessoas sobre a minha aparência física.
4a
Me lembrou o spotted ufrj kkkk
4a
Eu ficaria triste também. Mas vida que segue.
anônima
4a
Não ficaria.
4a
Aff.. tanta coisa pra se preocupar...
anônima
4a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!