Já foram a praia ao nascer do sol com alguém especial? Como foi?

0
308
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
Ja vi o nascer do sol algumas vezes, e inclusive na praia, só que pelo que eu lembro, nunca foi com alguém especial.
Não, só ao sunset, o ocaso é o vislumbrar da angústia eterna, por isso nunca vi a aurora
anônimo
4a
é meu sonho um dia...
anônimo
4a
Costumo ir ao pôr do sol
anônimo
4a
Fui... Mas ela era tão chata que eu joguei ela pra um tubarão comer...
Nunca tive essas coisas, sou subfive.
anônimo
4a
Ainda não, mas queria muito.
anônimo
4a
Nunca.
Mas quando for, te relato isso.
Ainda não, nem faço questão, faria apenas por fazer.
anônimo
4a
Sim. Fui com um cadeirante
anônimo
4a
Já mas tava bebado n lembro
elas respondem
10
anônima
4a
Foi perfeito, até eu acordar e perceber que era um sonho
anônima
4a
Nunca fui.
anônima
4a
Eu preferiria um passeio a noite com o luar..
anônima
4a
Nunca vai acontecer.
anônima
4a
Fui com o meu ex e não foi romântico do jeito que eu imaginava. Tava frio e nós estávamos caindo de sono
Quase fui assaltada, queria entrar e não podia pq tinha tubarão, um frio terrível
Mas eu viveria tudo de novo, foi marcante… ri muito e a gente ficou mais próximo pela aventura
anônima
4a
Ainda não
anônima
4a
Não, mas desejo ir um dia.